Você vai ser mais feliz nesta idade, de acordo com pesquisa

Sempre que eu encontro-me ficar ansioso ou para baixo, eu me lembrar que eu sou em meu 20s. Eu deveria tentar aproveitar este tempo enquanto dura. Este é o mais feliz que eu nunca vou ser, certo?

Errado.

De acordo com um governo inquérito realizado no Reino Unido, o melhor ainda está por vir. A pesquisa analisou dados de 300.000 adultos ao longo de um período de três anos (entre 2012 e 2015) e encontrou pessoas relataram estar mais feliz entre as idades de 65 e 79.

Então, enquanto eu pode atualmente ser tão saudável como um cavalo e ainda tenho meu brilho juvenil como um final de 20 e poucos anos, de acordo com esta nova pesquisa, não vou bater o meu mais alto nível satisfação com a vida por mais de três décadas. Agora  isso é  algo para se pensar.

Antes de relaxar, relaxar e pensar sobre como freakin ‘você está animado para transformar 65, considere o seguinte: Você pode bater um solavanco na estrada em seus mid-40s. De acordo com os dados da pesquisa, as classificações de satisfação com a vida e felicidade eram mais baixos entre as idades de 45 e 59.

Mesmo as pessoas em seus 90 anos relatou estar mais felizes do que pessoas de meia-idade mal-humorados. Caramba.

Naturalmente, esta não é a primeira vez que foi estudada a correlação entre felicidade e idade. Uma pesquisa 2014 encontrou  58 foi a idade mais feliz de todos, enquanto a pesquisa realizada no ano passado descobriu sendo 34 foi realmente ideal .

Mas se você acabar sendo o seu mais feliz aos 34, 58 ou 79, manter a cabeça erguida. Você tem um monte de olhar para frente.

Escreva Um Comentário