Você sabe o nome de todos os primeiros 151 Pokémon? [Quiz]

Em 1996, Satoshi Tajiri presenteou o mundo com o que seria um dos jogos de mais sucesso de os tempos: Pokémon. Começando com apenas dois jogos, Pokémon Green e Red, Tajiri provavelmente não tinha ideia de que até hoje, em 2016, a franquia estaria lançando novos jogos, novos filmes e novos episódios de desenho, com dezenas de jogos lançados e inúmeros episódios e filmes relacionados ao universo.

A mais nova febre é “Pokémon Go” que permite transformar o nosso mundo em um mundo Pokémon. Você vai poder encontrar os mais diversos monstrinhos em lugares inusitados, como por exemplo no hospital enquanto a sua mulher está dando à luz ao seu filho ou no meio de uma delegacia, onde os policiais vão impedir você de entrar. As possibilidades são infinitas.

O jogo ainda não foi lançado no Brasil, mas por conta de um “macete” para baixar o jogo, muitas pessoas já têm o aplicativo em seus celulares. O sucesso foi tanto, que os servidores responsáveis pelo jogo no Brasil, sobrecarregaram e por conta disso, o lançamento oficial, que seria nas próximas semanas, foi adiado sem nova data anunciada.

Agora vamos esquecer um dos jogos mais esperados do ano e vamos colocar um pouco de nostalgia na sua vida. Incialmente, Pokémon contava com apenas 151 monstrinhos e são justamente eles que fizeram todo o sucesso e por conta disso são os mais famosos. Será você se lembra de todos eles? Encontramos um quiz na internet que vai poder testar os seus conhecimentos sobre eles.

Basta apenas digitar o nome do Pokémon corretamente que ele vai ser direcionado diretamente para o seu lugar dentre os 151 e para deixar o desafio ainda mais complicado, você tem um tempo de incríveis 12 minutos para acertar todos. Será que você vai consegui?

E aí, acertou todos os Pokémon? Qual foi a tática que usou? Lembrou do anime, do jogo ou é tão fã de Pokémon que foi pela ordem da Pokedéx? Comenta aí para gente e compartilha com seus amigos para ver quanto eles acertam.

FONTE(S) Techtudo
IMAGENS O Viral

Escreva Um Comentário