Voce não vai acreditar em como é a verdadeira voz do MC Jerry do hit “Bumbum Granada”

Nas últimas semanas, uma das músicas que mais tocou em todo o lugar, e também dentro da sua cabeça, foi a música “Bumbum Granada” da dupla de MCs Zaac e Jerry. Como a maioria das músicas desse estilo, ela tem uma batida bem dançante e um refrão bem chiclete que não desgruda da sua cabeça nem a custa de reza brava. Porém, esse hit tem uma peculiaridade que não vemos em outras músicas: uma voz MUITO estranha repetindo a mesma palavra várias e várias vezes.

A grande maioria dos cantores de funk não são reconhecidos por sua voz e sim por seus hits “preguentos” e letras engraçadas, Bumbum Granada foi tudo isso e um pouco mais por conta da voz de MC Jerry. No refrão da música ele repete a palavra “taca, taca, taca” inúmeras vezes com uma voz grossa. Desde que a música explodiu nas paradas, uma discussão na internet surgiu. Um lado diz que o MC tem aquela voz é sua voz verdadeira, e outros dizem que a voz é forçada apenas para cantar aquela música.

Essa briga vai acabar agora, encontramos um vídeo que mostra verdadeira voz de MC Jerry,

confira:

Incrível como é diferente, não é? Sua voz é até bonita, já que temos como referência aquela voz grossa repetindo “taca” várias e várias vezes.

A música

Se por algum motivo estava em coma nas últimas semanas ou estava em outro mundo e não ouviu a música, aqui está a famosa “Bumbum Granada”. A letra, como a maioria das músicas do estilo, não tem nada demais, então apenas curta o ritmo da música com essa voz ultra estranha.

E aí, o que achou? Ficou chocado com a verdadeira voz de MC Jerry? Comenta aí e compartilha para seus amigos.

Escreva Um Comentário