Você conhece o Tabuleiro Ouija? Entenda as regras e tome cuidado !

voce-conhece-o-tabuleiro-ouija-entenda-as-regras-e-tome-cuidado


Segundo a lenda, no ano de 1848 nos EUA, duas irmãs (Kate e Margaret Fox) decidiram tentar entrar em contato com algum fantasmas. Após algumas tentativas acabaram contatando o espírito de um vendedor que havia morrido há alguns anos.

As irmãs teriam conseguido se comunicar com o fantasma através do tabuleiro Ouija. Na época, a história teria ficado famosa, popularizando o tabuleiro em questão. Nos anos 60 o “jogo espiritual” retornou como moda entre adolescentes em algumas partes do mundo.

Para quem não sabe, o tabuleiro Ouija é formado por uma tábua de madeira, onde se encontram gravadas as letras do alfabeto dispostas em arcada, os número de 0 a 9 e respostas curtas como “sim”, “não”, “talvez”, “olá” e “tchau”. O tabuleiro também apresenta um ponteiro de madeira com um buraco na ponta ou no meio.

A “brincadeira” começa.

Confira uma das muitas listas do que fazer para o ritual do jogo:

1- imprima sua Ouija AQUI (baixe por sua conta e risco)
2- Nunca jogue sozinho, são necessários 2 ou mais jogadores para cada sessão.
3- Nunca deixe que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro, ou haverá uma possessão.
4- Se estiver jogando em um lugar elevado, e o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido.
5- Se o ponteiro indicar o numero 8 repetidamente um espírito forte está tomando conta do tabuleiro.
6- Se você deseja contatar um espírito forte e mau, vire a tábua ao contrário e faça o jogo assim.
7- O tabuleiro deve ser fechado devidamente após a sessão, ou o espírito ficará com os jogadores.
8- Nunca use o ritual quando estiver doente ou depressivo, tendo em vista que assim o torna vulnerável a uma possessão.
9- Não faça do ritual uma rotina, os espíritos costumam cativar a pessoa a ponto do contato virar um vício.
10- Os espíritos através do tabuleiro tentarão ganhar sua confiança a base de mentiras, um espírito maléfico tentará fingir ser bom.
11- Seja cordial e mantenha essa postura até o fim da sessão, nunca irrite o espírito ou lhe faça as perguntas com ironia.
12- Convide para fazer o jogo com você apenas pessoas de confiança e sérias.
13- Antes de sair ou entrar na sessão peça licença ou autorização do espírito, caso contrário você estará sujeito à possessão.
14- Nunca use o Ouija em cemitérios ou onde houveram mortes brutais, isso trará espíritos vingativos e desorientados.
15- As vezes um único espírito decide ocupar o tabuleiro, quando isso acontece, só poderá ter contato com outros espíritos quando este decidir ir embora
16- Se o ponteiro utilizado for de vidro, limpe-o bem após cada sessão, de forma que nenhum espírito possa entrar ali.
17- Nunca empreste seu tabuleiro, use-o com exclusividade, se possível você mesmo deve confecciona-lo.
18- Nunca queime seu tabuleiro Ouija ou haverá uma manifestação, talvez algum espírito maléfico apareça pra você.
19- – Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime.
20- – Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.
21- Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.

O que não perguntar em uma seção de Ouija :

  • Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.

  • Evite perguntar sobre o futuro.

  • Evite perguntar sobre a morte dos participantes.

Preces a serem Feitas:

Prece Introdutória:

“Em nome de DEUS, Jesus Cristo, Da Grande Irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Raphael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante esta sessão. Façam com que não aja nada além de luz envolvendo este tabuleiro e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente com forças e entidades da Luz. Protejam-nos, Protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente Luz e nada além de Luz, AMÉM!”

Prece Finalizadora:

“Obrigado pela sabedoria e compreensão que vocês nos concederam. Obrigado, Oh Senhor por responder à nossas perguntas através de seres e anjos da Luz. Proteja esta casa e as pessoas presentes aqui durante nossa estadia em sua realidade. Em nome da Luz nós lhe agradecemos! AMÉM!”

Existem vários casos assustadores de pessoas que se arriscaram a participar de uma partida de Ouija, uma das mais famosas foi o de um menino de 12 anos, de Cottage City (EUA). Na história, ele era extremamente apegado a seu tio Herriet. Depois do tio ter morrido, o menino tentou entrar em contato com ele através do tabuleiro, porém não teria “seguido todos as regras do jogo” o que acabou atraindo um demônio.

Ele começou a ouvir barulhos estranhos, objetos levitavam e camas se moviam quando o garoto estava nelas. Palavras como “hell” (inferno) e “evil” (mal) apareciam inexplicavelmente em sua pele, além disso, urinava e defecava em qualquer lugar e sua voz estava macabramente alterada. Um pastor luterano (Luther Miles Schulze) tentou realizar o primeiro exorcismo. Depois, com a ajuda de um sacerdote da Igreja Episcopal, ambos falharam, a família então apelou para padres jesuítas. Pelo menos quatro se arriscaram. Violento, o menino quebrou o nariz de um deles. Após mais de 30 rituais em cerca de 2 meses, o garoto foi aparentemente libertado e passou a ter uma vida normal. O longa “O Exorcista” (1973) teve como principal inspiração essa história.

Até hoje não se sabe o verdadeiro nome do garoto, já que, depois dos acontecimentos a igreja Católica teria mudado o seu nome, mas até hoje ele apelidado de Robbie Manheim ou Roland Doe por quem conta o relato.

fonte: https://medologia.com

Escreva Um Comentário