Vai começar o espetáculo na Feira – Historias Engraçadas

Chega um caminhão, chega uma Kombi, outro caminhão… Vem chegando à turma toda ainda na escuridão. A lona está sendo armada para este grande show. Que show é esse meu irmão? É o espetáculo de todo dia é um show de emoção. É cheiro forte pelo ar é cheiro de goiaba e cheiro de limão. É o cheiro das pimentas, as cores das flores, a mistura das cores e dos sons, é o casamento da sensações com as emoções.
Pendura a cebola, pendura o parmesão. Olha o alho, olha o paio. Corta o queijo e embala o cação.
Rala a pimenta e bate a panela. Olha o jornal na banana a bacia de limão. O tomate tá firme a alface com preço bão.
A goiaba tá fresquinha, a mação tá suculenta, a couve tá verdinha, a banana bem docinha… Tá tudo muito bem. Tá Tudo muito bão. Vem logo meu povo aqui passear. Venha logo meu amigo não fique a demorar. Estamos te esperando com a nossa amizade e dedicação. Você é o nosso amigo, você é o nosso irmão.
Lá vem a moça bonita que não paga, mas também não leva nada não. Lá vem a dona Carlota que vive a fofocar, lá vem o seu Alberto que de olho aberto não perde a Dona mariquinha de vista. Solta à voz chamando o povão, grita bem alto chamando a atenção.
– Dona Satiko tem pastel fresquinho?
– Tem sim senhor! Tem de carne e tem de queijo, o de palmito é de presente.
Logo mais a frente não dá para dispensar o delicioso caldo de cana que pode ser com abacaxi ou com limão. Bem geladinho, gostoso e cremoso ele é a perfeita combinação.
Venha logo meu amigo, venha logo minha amiga é um show diário cheio de emoção. Não perca mais tempo e corra pro feirão.

Escreva Um Comentário