Um genro especial – Histórias pequenas e engraçadas para facebook

Aquele genro, ao contrário de muitos por aí, era um rapaz muito dedicado e cheio de cuidados com a querida mãe da esposa dele. Para confirmar tal afirmação, podia-se observar o altruísmo com que o comovido rapaz resolveu fazer companhia para a estimada sogra dele que estava internada no hospital.

A sogra dele já estava internada há muitos dias. A senhora estava muito debilitada devido à grave enfermidade que ela estava enfrentando e aos inúmeros medicamentos que ela estava tomando. Por causa disso a senhora dormia a maior parte do tempo.

Num determinado momento a paciente despertou, deu uma olhada na televisão e, naquele breve momento ela pode ver um pedaço de um programa que falava das belezas naturais da áfrica. O programa mostrava muitos animais selvagens e paisagens deslumbrantes…

Foi justamente aí nesse momento de lucidez a querida sogrinha dele conseguiu ver uma bela paisagem africana que a emocionou muito. Ela comentou com o genro: Que linda paisagem não é?

Imediatamente o genro se levantou da cadeira na qual ele estava confortavelmente sentado pegou o lençol e cobriu a querida sogrinha e depois comentou:

  • Sogrinha querida, delirando de novo. Coitada! Não podemos perder o foco viu. Olhe para luz… Para a luz! Comentou o preocupado genro.

Escreva Um Comentário