Turista quase é atacada ao fazer selfie com macaco

Uma turista se deu mal ao tentar tirar um selfie ao lado de um macaco na Indonésia. O animal parece não ter gostado e tentou atacar a mulher, que ficou em pânico ao perceber que o macaco não era amigável.

A sequência de imagens do episódio foi compartilhada pelo usuário do Reddit “ThatGuy1331“. Segundo ele, sua amiga estava em Bali, na Indonésia, quando fez as fotos ao lado do primata. Em pouco tempo, as fotos se transformaram em viral na web.

Jovem se deu mal ao tentar tirar selfie ao lado de macaco (Foto: Reprodução/Reddit/ThatGuy1331)Jovem se deu mal ao tentar tirar selfie ao lado de macaco (Foto: Reprodução/Reddit/ThatGuy1331)
Mulher ficou em pânico ao perceber que o macaco não era amigável  (Foto: Reprodução/Reddit/ThatGuy1331)Mulher ficou em pânico ao perceber que o macaco não era amigável (Foto: Reprodução/Reddit/ThatGuy1331)
Fotos ganharam destaque ao serem postadas no Reddit (Foto: Reprodução/Reddit/ThatGuy1331)Fotos ganharam destaque ao serem postadas no Reddit (Foto: Reprodução/Reddit/ThatGuy1331)

Escreva Um Comentário