Top 20 Fotos de Samantha Sepulveda




Samantha Sepulveda é um policial de Long Island que ganhou fama quando o New York Post informou que ela também é um modelo de glamour na internet.

Vida adiantada


Samantha Sepulveda nasceu na República Dominicana , mudando-se para os Estados Unidos quando tinha cinco anos. Sepulveda, sua mãe e a irmã mais velha se mudaram para os Estados Unidos quando tinha cinco anos. Em 2003, durante seu último ano do ensino médio, ela obteve uma bolsa de estudos esportiva para participar do Prêmio Schloss do Massachusetts da Universidade de Massachusetts e da Nova York para o lacrosse das meninas.

Ela obteve um bacharel em Gestão pela Isendberg School of Business enquanto jogava na equipe de lacrosse da escola . Ela foi o sétimo maior marcador da história da equipe.

Sepulveda disse ao New York Post que, depois de ganhar seu MBA, decidiu trabalhar na aplicação da lei, não nas finanças, porque achava que seria melhor capaz de ajudar as pessoas na aplicação da lei.

Carreira


Em meados de 2013, uma amiga convidou-a a modelar em um desfile de moda para sua empresa de lingerie. Sepulveda aceitou, e começou a modelar lingerie e roupa de banho em seu tempo livre.

Em 2013, Sepulveda apareceu em um vídeo destinado a apresentar e garantir financiamento para um reality show chamado America’s Next Great Trainer. Em 2014, a revista Muscle and Fitness escolheu a Sepulveda como uma das mulheres em um perfil fotográfico intitulado “Meninas americanas da academia”. A revista Inside Fitness a perfilou em outubro de 2015. Em fevereiro de 2017, Sepulveda tinha 110.000 seguidores no Instagram.

Em 22 de janeiro de 2017, o New York Post publicou um artigo que a identificava como um modelo em tempo integral. Sepulveda disse mais tarde que ela estava trabalhando como modelo por três anos, e que seus colegas da polícia estavam cientes e apoiam sua modelagem. Em meio à mídia gerada pelo artigo, a Sepulveda teve várias entrevistas [18], mas se recusou a nomear seu departamento de polícia para evite qualquer associação negativa que possa ser feita entre suas duas carreiras. A publicidade levou seus seguidores do Instagram a duplicar, uma entrevista na Fox NewsAfiliado de Nova York e uma característica pictórica em Maxim.

A partir de 2017, Samantha Sepulveda serve como policial em Long Island.

Veja as Fotos:


Escreva Um Comentário