Top 20 Fotos de Marina Ruy Barbosa

Marina Souza Ruy Barbosa Negrão (Rio de Janeiro, 30 de junho de 1995) é uma atriz brasileira. Começou a atuar ainda criança, e fez seu primeiro trabalho de destaque no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo (2004). Seu desempenho neste papel rendeu-lhe um convite para participar dos testes para Sabina, personagem de destaque da novela Belíssima (2005), ambas produzidas e transmitidas pela Rede Globo, principal emissora de televisão do Brasil. Posteriormente, foi convidada para viver a personagem Isabel no elenco da telenovela Sete Pecados (2007). Vivendo a rebelde Vanessa da telenovela Escrito nas Estrelas (2010), Marina teve a ideia de criar os brincos de zíper usados pela personagem, um acessório que acabaria por virar modismo entre as adolescentes brasileiras. Viveu a preconceituosa Alice, o grande destaque da telenovela Morde & Assopra(2011). Foi a jornalista Juliana na telenovela das seis Amor Eterno Amor (2012).

Participou da telenovela Amor à Vida (2013), interpretando Nicole, uma jovem órfã e milionária que descobre ter uma doença grave. Teve grande destaque na novela Império (2014), interpretando a ninfeta Maria Ísis, papel que lhe rendeu o Prêmio Contigo! de TV de melhor atriz coadjuvante, tornando-a, aos 19 anos, a atriz mais jovem a ganhar esse prêmio. O sucesso em Império elevou sua carreira ao patamar de protagonista. Em 2015, interpreta a protagonista Malvina na série Amorteamo, personagem inspirada na noiva-cadáver de Tim Burton. No mesmo ano estreia como protagonista da novela das sete Totalmente Demais, sucesso de público e de crítica. Em agosto de 2016 interpreta Isabela na minissérie Justiça, protagonizando cenas impactantes.

Além do reconhecimento de seu trabalho como atriz, Marina tornou-se uma referência no mundo da moda pelo seu estilo sofisticado, sendo presença constante nas listas das mulheres mais elegantes do Brasil. Em viagem para a França, ela foi a sensação da semana de moda de Paris (Paris Fashion Week) em 2016, arrancando elogios da imprensa internacional. Os cabelos ruivos são considerados a marca registrada da atriz. Sempre que está no ar em uma novela, seu cabelo é o mais popular na lista da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo, como aconteceu nos meses de março, abril, e agosto de 2016. O poder de influência da atriz aparece até nos nomes de crianças registradas nos cartórios brasileiros.

Exercendo papel de destaque no meio publicitário, ela também é constantemente requisitada para fazer campanhas de propaganda. Em primeiro lugar na televisão brasileira em 2016, a atriz Marina Ruy Barbosa foi a celebridade com maior número de aparições na TV aberta em 2016, segundo ranking da Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário brasileiro, desbancando a modelo Gisele Bündchen, líder em 2014 e 2015. Entre maio e julho de 2015, ela foi a segunda celebridade com maior número de aparições em comerciais veiculados na televisão aberta no Brasil. Apontada como uma das “25 Maiores Celebridades do Brasil em 2015”, de acordo com a revista Forbes Brasil. Em 2015 foi a terceira celebridade brasileira que mais apareceu em propagandas na televisão aberta em São Paulo, segundo o instituto Kantar Ibope Media, que monitora o mercado publicitário.

O ano de 2016 foi especial para Marina, repleto de conquistas e realizações pessoais. Pelo destaque conseguido em seus papéis na televisão, campeã na publicidade, influenciadora digital com milhões de seguidores na Internet, e destaque na moda, ela ganhou o o Prêmio Faz Diferença, na categoria Revista O Globo, do jornal O Globo. Também ganhou o prestigiado Troféu Imprensa de melhor atriz, por sua atuação na novela Totalmente Demais, e foi escolhida como a “Atriz do Ano”, pela revista Veja Rio – Cariocas do Ano. Ganhou o título de “A Mulher Mais Sexy do Mundo” pela revista VIP, em outubro de 2016, além de também ser eleita pelo Portal IG Gente a “Personalidade do Ano” de 2016 no mundo das celebridades. Em maio de 2017 ela brilhou no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, usando um vestido Prada. Com casamento marcado para o dia 7 de outubro de 2017, Marina foi escolhida pela revista Vogue a Noiva do Ano, com direito a estampar a capa da edição anual da Vogue Noiva. O vestido de casamento escolhido pela atriz para subir no altar será um modelo de alta costura feito sob medida da marca italiana Dolce & Gabbana.

Veja as Fotos:

Escreva Um Comentário