Top 20 Fotos de Karina Pellicer

Segue ae as fotos de Karina Pellicer nua, capa da Private de abril de 2012. Furacão de prazer a morena fogosa ficou exitada até durante o ensaio para esta edição.

Famosa nua: Karina Pellicer
Revista: Private
Estilo: Mulher Pelada
Lançamento: Abril 2012
Formato: Jpg

A Revista Private é uma das melhores revistas masculinas que já circulou no Brasil, prova disso é a edição 327 que traz a modelo Karina Pellicer nua.

É com orgulho que trazemos para vocês mais uma edição recheada de mulher pelada da Revista Private. Começando pela garota da capa Karina Pellicer nua pelada num ensaio que é pura ousadia e prazer.

Sereia, rainha, peixão, escultura, estátua… Fica fácil dar um sinônimo para a beleza desta morena, sensual, magra, cheia de curvas e detalhes picantes Karina Pellicer ainda tem a sensibilidade para exitar-se até no momento destas fotos exclusivas para a Private: “Ah, as posições me deixaram louca, com certeza!”.

“Melhor posição, de quatro, porque encaixa melhor; depois de ladinho e eu por cima!”

“Chupadas é sempre nos dois, até gozar. Penetrar na xaninha é devagar primeiro, depois rápido. Anal, de vez em quando. DP, jamais. Já com dois homens, experimentei. Com mulher nunca, mas pretendo. E com casal também é fantasia!”

Além de Karina Pellicer nua, a Revista Private nº327 traz outras gostosas nuas em suas páginas. A loirinha Quenni fazendo sexo completo com seu parceiro. Sasha Couto pelada no ensaio solo. Bruna, uma brasileira que é puro tesão fazendo muito sexo anal e ainda o Diário Sexual com várias experiências dos leitores da Revista Private.

VEJA AS FOTOS:

 

MAIS TOP 20:

Escreva Um Comentário