Top 20 Fotos de Jéssica Amaral

Confira as fotos de Jéssica Amaral pelada nua, capa da Sexy de janeiro de 2016. A gaúcha gostosa é a estrela da primeira edição do ano onde mostra tudo num ensaio ousado.

Famosa nua: Jéssica Amaral
Revistas: Sexy
Editora: Rickdan
Lançamento: Janeiro 2016
Formato: Jpg

Jéssica Amaral pelada em fotos super ousadas para a edição de janeiro da Revista Sexy. A morena gostosa é gaúcha e depois de um tempo longe da mídia por conta de uma gravidez e de um relacionamento que não deu certo ela faz sua volta triunfal ao posar nua pela segunda vez.

Jéssica Amaral volta com tudo à carreira de modelo em um ensaio arrasador e muito ousado, em que mostra que é um mulherão, mesmo tendo apenas 24 anos. Nas fotos nuas a gaúcha mostra toda a sua sensualidade e beleza para as lentes de Marcio Del Nero. O fotógrafo fez um ensaio primoroso trazendo Jéssica Amaral pelada em poses onde mostra a buceta gostosa.

Jéssica Amaral pelada não é novidade, a famosa é costumada à mostrar seu corpo, seja em ensaios sensuais, revistas masculinas, twitcam ou até em um vídeo íntimo que vazou no whatsapp onde aparece se masturbando. Jéssica Amaral não teve problemas em protagonizar fotos ousadíssimas para a Sexy de janeiro. Além do ensaio a modelo ainda falou da carreira e claro de sexo, admitiu que adora se masturbar e fazer e receber sexo oral entre outras revelações picantes.

VEJA AS FOTOS:

MAIS TOP 20:

Escreva Um Comentário