Top 20 Fotos de Aryane Steinkopf


Aryane Steinkopf foi assistente de palco do programa ” Pânico na TV”, da Rede TV, atualmente “Pânico na Band”, exibido pela Rede Bandeirantes. Ficou conhecida por ser uma das “Panicats”, como são chamadas as assistentes de palco do programa. Ao lado de Aryane, outras integrantes fizeram sucesso, entre elas, Dani Bolina, Juju Salimeni e Nicole Bahls.

Aryane nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo, em 14 de dezembro de 1986, e participou do programa em 2011. Foi demitida, assim como Jaque Khury, no meio da transição do programa para a Band.

A ex-panicat é formada em Nutrição e foi capa da revista “Playboy”, lançada em abril de 2012. Em votação realizada pelo portal Vírgula, em setembro de 2012, foi eleita como tendo o melhor “bumbum”da atualidade. Recebeu 22% dos votos, o segundo lugar foi para ex-BBB Cacau e o terceiro para Viviane Araújo.

Em 2013, integra a sexta ediçã do reality show “A Fazenda”, competindo por R$ 2 milhões com Bárbara Evans, Andressa Urach, Scheila Carvalho, entre outros doze concorrentes.

Escreva Um Comentário