Top 20 Fotos de Anitta


Larissa de Macedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993) mais conhecida pelo nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, apresentadora e dançarina brasileira.

Em 2010, assinou contrato com uma gravadora independente do Rio de Janeiro. Devido ao sucesso da canção “Meiga e Abusada” em 2012, assinou um contrato com a gravadora Warner Music Brasil em janeiro de 2013. Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano e recebeu certificado de platina pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos. O álbum bateu a marca de 170 mil cópias vendidas, sendo lançado também em Portugal. Ritmo Perfeito, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 4 de junho de 2014 e as vendagens no primeiro mês somaram 45 mil cópias vendidas. No mesmo dia foi lançado o primeiro álbum ao vivo, Meu Lugar, que estreou em #1 lugar no iTunes Brasil; permanecendo no topo por uma semana. Em 2015, lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Bang, que foi certificado com disco de platina e gerou os singles “Deixa Ele Sofrer”, “Bang”, “Essa Mina é Louca” e “Cravo e Canela”.

Em 2013, Anitta foi a cantora que mais se manteve no topo do iTunes Brasil e foi eleita pelo mesmo como a Artista do Ano. Também foi eleita pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) como a revelação do ano na música em 2013.

Em 2015 a artista ganhou o prêmio EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira artista brasileira a vencer o prêmio.

VEJAS AS FOTOS:

VEJA MAIS TOP 20:

Escreva Um Comentário