Top 20 Fotos da Cláudia Alende




Claudia Alende (nascida Claudia Manfrin Alende em 9 de outubro de 1993 em Francisco Beltrão , Paraná , Brasil) é uma modelo brasileira, cantora e empresária.

Vida adiantada


Alende nasceu em Francisco Beltrão , Brasil , e mudou-se para São Paulo quando tinha 20 anos. Quando criança, ela era considerada um “tomboy”; ela não teve interesse em prosseguir uma carreira de modelo, preferindo passar seu tempo jogando videogames. Os amigos de sua mãe e até estranhos complementariam o potencial de modelagem de Claudia.

Carreira


Em 2014, Alende participou da Miss Bumbum e terminou como vice-campeão, perdendo para Indianara Carvalho. Ela então encontrou alguma fama online como uma aparência de Megan Fox. Até 2015, o modelo brasileiro estava sendo seguido por 2,8 milhões de pessoas no Instagram e tinha feito £ 2,1 milhões de sua carreira como um modelo de lingerie. A partir de novembro de 2017, Alende tem 10,3 milhões de seguidores no Instagram.

Em 29 de janeiro de 2017, ela foi a juíza do evento Modelo Scout ID junto com Marcus Pelle, dono de modelos DAS. O evento foi realizado em Barranquilla, Colômbia. Ela teve que escolher um modelo de 100 concorrentes.

Destaque em Forbes como um dos Instagram Influencers Top 15, você deve seguir “Como modelo e empresárias, este influenciador brasileiro oferece uma combinação de conteúdo de saúde e beleza, conselhos de negócios, conteúdo motivacional e imagens de estilo de vida. Conhecido por sua beleza e sucesso comercial , Claudia propõe a imagem da mulher moderna que pode ter sucesso em todos os aspectos da vida “. – Forbes

Em 4 de dezembro de 2017, ela lançou seu single de estréia I’m Good at Being Bad.

Veja as fotos:


 

 

 

 

Escreva Um Comentário