Top 10 trabalhos mais bizarros

top-10-trabalhos-mais-bizarros


Alguns trabalhos são tão bizarros que pensamos: como alguém pode ganhar a vida fazendo isso? Aqui, vamos conhecer as profissões mais estranhas do mundo. Acredite, alguns desses trabalhos podem dar muito dinheiro.

Leia o top 10 dos trabalhos mais bizarros do mundo. Quem sabe você não encontra a sua vocação!

1. Cheirador de axila – Existe um profissional no mercado que ganha a vida cheirando axilas. Essas pessoas são responsáveis por testar aromas de desodorantes. Os cheiradores de axila precisam assegurar a qualidade dos produtos.

2. Determinador de sexo de galináceos – Nas granjas existe um profissional que se dedica a descobrir o sexo dos pintinhos. Isso é feito para os machos e as fêmeas sejam separados.

3. Avaliador de móveis – Alguns profissionais ganham a vida testando móveis, como sofás, camas e cadeiras. Essas pessoas ficam sentadas por horas nesses móveis para saber se eles são confortáveis.

4. Ordenhador de cobras – Esse profissional se dedica a retirar o veneno de cobras para seu uso em pesquisas médicas. Os ordenhadores de cobras passam os dias extraindo o veneno de cobras.

5. Reapropriador de aviões – Esse profissional se dedica a tomar os jatos particulares que não são pagos por seus donos. Esse piloto especializado é responsável por reapropriar aviões.

6. Modelo de mãos ou pés – Mulheres com mãos e pés bonitos podem se tornar modelos profissionais de pés e mãos. Essas mulheres trabalham com comerciais e fotos para campanhas de cremes e outros produtos.

7. Recuperador de bolas de golfe – Nos campos de golfe existem lagos. Com frequência as bolinhas caem nesses lagos e um mergulhador profissional se dedica a recuperá-las. O recuperador de bolas de golfe passa os dias mergulhando para tirar as bolinhas do fundo do lagos.

8. Masturbador de animais – Alguns profissionais se dedicam a masturbar animais para coletar o sêmen para inseminação artificial. Esse tipo de trabalho é comum com touros e cavalos de raça.

9. Coletor de vômito – Nos parques de diversão existe um profissional que se dedica a recolher o vômito dos visitantes.

10. Provador de comida de animal de estimação – As comidas de cachorros e gatos são provadas por profissionais capacitados. Eles se dedicam a garantir a qualidade e o sabor das rações e biscoitos para animais.

Escreva Um Comentário