The Ugly Bug Ball: site de encontros dá destaque a pessoas feias

The Ugly Bug Ball é uma rede social para encontros entre pessoas consideradas feias. A página tem foco diferente das mais tradicionais, como Tinder e Ashley Madison. A ideia é criar uma comunidade de pessoas que não se sentem fisicamente atraentes.

Para usar o The Ugly Bug Ball, é preciso fazer um cadastro bem rápido. Dizer as preferências, falar um pouco de você, adicionar uma foto e depois verificar o endereço de e-mail. Depois disso, é só começar a interagir. As fotos de outros usuários já irão aparecer na página principal. A usabilidade do site é boa, apesar de a tradução para o português ser muito questionável, com direito a palavras em espanhol e bandeira da Espanha. Apesar disso, não é difícil de usar a rede social, até porque seu desempenho é bom, com o cadastro rápido e navegação simples.

Você pode fazer buscas personalizadas por pessoas, por local, idade e muito mais. O sistema de funcionalidades é interessante, com cadastro premium para quem quer pagar para ter mais recursos. O problema notado foi que não há muitos usuários do Brasil usando a página.

Em diversos acessos ao serviço, somente as mesmas sugestões foram exibidas, tanto como possíveis pares como na tela de novos usuários. Com isso, o The Ugly Bug Ball tem uma ideia divertida, mas com baixa adesão no Brasil.

Prós
  • Fácil usabilidade
  • Em português
Contras
  • Poucos usuários
  • Interface pouco atrativa

Mais Fotos:

 

 

fonte: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/ugly-bug-ball-web.html

Escreva Um Comentário