Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015, defende ‘Mamãe Noel periguete’



Uma mamãe noel um tanto ousada foi colocada em algumas praças de Palmas, no Tocantins, como parte da decoraçãode Natal 2015. Porém, batizada de ‘Mamãe Noel periguete’ por alguns moradores, a personagem acabou virando polêmica na cidade e, antes que um abaixo-assinado pudesse acontecer, na terça-feira, 10, a senhora Noel recebeu da prefeitura roupas novas. Em defesa da ‘Mamãe Noel periguete’, Suzy Cortez, a Miss Bumbum Brasil 2015, posou ao EGO bastante sensual, se transformando também na mulher do bom velhinho.

“Hoje em dia, aquela mamãe noel com a imagem de uma senhora, que ficava em casa fazendo comida e era totalmente desconectada com o mundo, está ultrapassada. A Mamãe noel de 2015 é assim: moderna, antenada e vem no mesmo estilo que as brasileiras se vestem por conta do nosso calor tropical”, diz Suzy, que também fotografou em uma praça, mostrando que é a favor da senhora Noel exposta com poucas roupas.

“Achei super legal a Mamãe noel periguete que surgiu em Palmas e vou usar esse look no Natal. Como sou a Miss Bumbum Brasil, não vou usar roupa de Mamãe noel coberta dos pés à cabeça. E outra, com a Mamãe noel periguete o natal ficará muito mais quente”, garante Suzy.

susy1

susy2

susy3

Escreva Um Comentário