Suzano abre oportunidades na área para jovens


Programa visa desenvolvimento e aprimoramento para formados entre dezembro de 2014 e 2016

A Suzano Papel e Celulose está com inscrições para a 3ª Edição do Programa de Jovens Engenheiros. Podem participar do processo seletivo engenheiros em diversas áreas com conclusão de graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e que tenham disponibilidade para job rotation entre as unidades da empresa. As inscrições, que vão até o dia 26 de setembro, devem ser realizadas pelo site www.novostalentossuzano.com.br

As vagas são distribuídas entre São Paulo, Limeira (SP), Suzano (SP), Mucuri (BA) e Imperatriz (MA) e envolvem as áreas Industrial, Florestal, Suprimentos, Logística, Engenharia, Comercial e Marketing. As etapas do processo seletivo acontecem até o final de novembro e contemplam testes on-line, videoentrevista, workshop de desenvolvimento e reunião presencial com os gestores.

O programa tem duração de 18 meses com início previsto para janeiro de 2017. Durante a experiência, os jovens passarão por um acelerado plano de desenvolvimento focado em liderança, programa de mentoring, treinamentos em action learning, imersão nas principais áreas de negócio e ainda terão participação ativa nos projetos da empresa.

Segundo Carlos Griner, diretor executivo de Recursos Humanos da Suzano Papel e Celulose, a companhia busca profissionais com ideias inovadoras e que estejam dispostos a deixar um legado e contribuir com o processo de transformação vivido pela empresa. “Trabalhar na Suzano é fazer parte de um espaço inspirador e desafiador e por isso investimos continuamente no fortalecimento da autonomia, do engajamento, do empreendedorismo, da inovação e da visão global”, completa.

Escreva Um Comentário