Sinais da Volta de Jesus 2016

sinais-da-volta-de-jesus-2016


Bom hoje vamos falar de algo muito sério mais que poucos tem se importado, ou dando a importância devida a situação, estamos falando da volta de Jesus, que prometeu voltar para buscar os seus.

Em verdade vos declaro: muitos destes que aqui estão não verão a morte, sem que tenham visto o Filho do Homem voltar na majestade de seu Reino. (Mateus 16:28)

É obvio que Ele voltará, mais também tem uma questão que indica que talvez não esteja longe, sabemos que ninguém sabe quando será a vinda de Jesus, pode ser daqui a uns dias, ou daqui a uns anos, mais devemos está atento sempre e vigiando para não sermos pegos despercebidos.

Sinais da Volta de Jesus 2016

Vamos aos sinais que provam que a vinda de Jesus está próxima.

Os Falsos Profetas

Jesus disse que muitos viriam em seu nome, e que nós tinha vigiar, e o que temos visto hoje em dia é vários Falsos profetas, dizendo que veem em nome do Senhor quando na verdade são apenas enganadores que muita das vezes se beneficia da fé de outros para conseguir bens materiais

Proliferação de falsos profetas e doutores – “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.” (Mateus 24.4,5).

Guerra entre Nações

As Guerras estão ai, temos visto vários noticiários na Tv vários ataque em países como França, pessoas morrendo, Estado Islâmico atacando vários outros Países e etc.

Guerras e conturbações internacionais – “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.” (Mateus 24.6,7).

Evangelho Perseguido

Bom isso é uma coisa muito triste, mais foi dito por Jesus, que seriamos perseguidos, e temos visto isto fora do Brasil, vários Evangélicos sendo mortos por não negarem a Jesus, pessoas tendo suas cabeças arrancadas, outras sendo mortas queimadas, e por ai vai.

 

Recrudescimento da perseguição contra os discípulos de Cristo – “Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome.” (Mateus 24.9).

 

Escândalos nas Igrejas.

Hoje em dia temos visto muitos escândalos na casa de Deus, muitos pastores se envolvendo com ovelhas de forma erradas, pessoas odiando umas as outras dentro da própria igreja.

Aumento dos escândalos na Igreja de Cristo – “Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.” (Mateus 24.10,11).

Iniquidade na Terra

A Iniquidade é uma das coisas que mas tem acontecido nos dias de hoje, pessoas matando uns aos outros, pais matando filhos, filhos matando pais, pouco amor ao próximo, pessoas com ódio fora do normal e uma iniquidade fora do normal.

Multiplicação da iniquidade – “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.” (Mateus 24.12,13).

Evangelho Pregado no Mundo

Jesus disse que quando todas as pessoas ouvisse falar de Deus, ai sim seria a vinda dEle, e eu creio que o evangelho está no mundo inteiro, em todas as partes, sendo pregado e que devido a isso muitos já ouviram falar de Deus, e em breve o mundo inteiro terá ouvido, e ai sim, será a volta de Cristo

A propagação universal do Evangelho de Cristo – “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.” (Mateus 24.14).

Bom podemos ver que todas as coisas sitadas acima estão na Bíblia e que não é nada equivocado da minha parte, a vinda do Senhor está próxima então que o nosso amor por ALMAS venha se aumentar cada dia mas, para que possamos fazer que muitos seja salvos em Cristo através da nossa vida, de nossos testemunhos e etc.

Escreva Um Comentário