Shopping – UFA! Enfim Ele Conseguiu Estacionar o Carro – Histórias Engraçadas

A mulher dele queria por que queria dar de presente de Natal aquela blusa para a irmã dela. Tudo isso porque umas semanas atrás ela e a irmã estiveram numa loja do shopping e a maninha dela ficou apaixonada por uma blusinha que somente tinha lá naquela loja de marca.
A esposa dele era do tipo flexível ou você faz ou faz assim mesmo. Mesmo se ele não colaborasse espontaneamente ela sempre dava um jeito de conquistar a cooperação dele, caso contrário ela fazia uma tromba que durava pelo menos uns quinze dias para sumir. Ele, para não ter que enfrentar o paquiderme, imediatamente colocou-se á disposição para levá-la até o shopping.
Assim que eles chegaram ao shopping, chegou também à cidade de São Paulo inteirinha, não estava faltando ninguém. Como tinha gente… E bota gente nisso. E carro então. Para adiantar o serviço ele falou para a esposa descer e ir fazendo as compras que ele iria tentar estacionar o carro e logo a encontraria lá dentro no shopping.
E lá vai ele na incrível aventura de arrumar uma vaga no estacionamento do shopping logo nos dias que antecediam a calma e traquila semana antes do Natal.
Depois de dar mais volta que cachorro na hora de deitar ele não conseguiu a tão sonhada vaga, resolveu ficar estacionado esperando alguém sair da vaga. Depois de mais ou menos uns vinte e cinco minutos ele conseguiu uma vaguinha. Mais calmo ele foi em direção à porta que o levaria até a loja onde estaria à esposa dele e, qual não é foi à surpresa dele que, ao passar pela porta quem é que estava lá?
Quem?
Será que você já advinhou?
Mais uma chance heim!
Isso mesmo caro leitor!
A Ana Maria Braga! E com louro José, belinha e tudo mais que tinha direito. Ela estava lá fazendo uma linda guirlanda de Natal. Nem precisa dizer que a bagunça ao redor dela era geral e havia ali uma tremenda confusão.
Ele correu e entrou no meio do povo, deu um empurradinha daqui, levou um pisão no pé dali e finalmente consegui se aproximar dela Mesmo naquele final de feira ele conseguiu dar um beijo e um abraço na Ana Maria. Tudo isso porque ele e a família dele eram apaixonados pela apresentadora e também pelo Louro José que, no meio daquela bagunça toda ninguém sabia mais onde ele estava…

Escreva Um Comentário