Sessentona mas com aparência de 30, avó afirma que sua beleza causa inveja nas mulheres

São exatos 58 anos bem vividos… Verdade ou mentira, poucas pessoas são capazes de dizer exatamente quantos anos ela tem

Stephanie Arnott já tem idade para ser avó, mas quando anda nas ruas de Kent, Inglaterra, chama atenção de todas as pessoas porque, segundo ela, mantém um corpo parecido com o que tinha aos de uma mulher na faixa dos 30 anos de idade.

Apesar de cultuar e de se orgulhar de suas formas, Stephanie revela que às vezes se sente isolada porque tem medo da inveja das “inimigas”. A vovó gata disse que antes não notava que as mulheres possuíam inveja dela, mas agora percebe que algumas franzem a testa enquanto a olham na rua.

Ela relatou que quase causou um acidente de carro devido a sua beleza. Afirmou também que não provoca os homens de propósito, mas confessou alguns hábitos incomuns…

Gosto de lavar o carro de biquíni, o que chama muita atenção. Se for um dia ensolarado, penso, por que não?

Stephanie é casada com um homem de 66 anos chamado Ian. Ter um anel no dedo não impede o assédio. Stephanie afirmou que é abordada pelos homens e que sempre conseguiu selecionar e escolher com quem ela queria ficar.

Ela também contou que tentou iniciar uma carreira de “modelo madura”, mas as agências disseram que ela parece muito mais jovem do que as mulheres de quase 60 anos e terá que esperar um pouco mais.

 

Escreva Um Comentário