Segunda edição do EDC Brasil está confirmada para 2017, diz site




Após a publicação ser retirada do ar pelo portal Fly By NightRenan Silva, um de seus administradores, entrou em contato com a Phouse e solicitou a remoção deste artigo, que, de acordo com ele, foi ao ar por conta de um bug. Confira na íntegra o e-mail:

“Se puderes tirar a fonte da pauta do EDC, agradeço, pois [rolou] um bug de indexação que acabamos descobrindo. Na verdade a pauta trata de um ‘esqueleto’ para quando fosse efetivamente confirmado o retorno do festival (tanto que a data era de abril e não constava a data do retorno de fato).”

Pedimos desculpas aos leitores e ressaltamos que sempre prezamos pela verdade de todos os fatos aqui divulgados. Reiteramos que essa notícia foi publicada apenas pelo fato de ter vindo de um outro canal de mídia de muita credibilidade no mercado — assim como foi destacado desde o início.

Att, Luckas Wagg, CEO da Phouse.

— Notícia original:

Foi noticiado através do Fly By Night, um dos principais portais de entretenimento da região Sul do Brasil, que o festival Electric Daisy Carnival (EDC) está confirmado para retornar ao país ainda este ano.

A publicação não entra em detalhes sobre data e local, apenas deixa destacado a certeza de que o festival será realizado no Brasil ainda em 2017.

De origem americana, o EDC fez sua estreia no Brasil com edição realizada na cidade de São Paulo, em dezembro de 2015. Nomes como Skrillex, Adventure Club, ANNA, Arty, Audien, Above & Beyond, Martin Garrix, Marc Houle, Knife Party e Tiësto marcaram presença.

Até o momento nenhuma informação oficial foi divulgada na página do evento e de seus produtores. Confira aqui a publicação.

Relembre o set do Skrillex no EDC BRASIL 2015:

Escreva Um Comentário