Saulo puxa trio sem cordas e anima foliões: “a palavra chave é democracia”

O cantor Saulo Fernandes puxa um trio sem cordas na noite desta quinta-feira (3) no Centro Histórico, celebrando o início do Carnaval de Salvador. A folia foi aberta oficialmente hoje, com cortejo e entrega das chaves ao Rei Momo.

“A palavra chave é democracia, igualdade. A oportunidade de todo mundo ouvir o mesmo som. Eu acho que essa coisa do movimento da retirada de cordas tem tudo a ver. No caso de hoje do Furdunço você mostra as fases. Como o Carnaval começa e a evolução dele através do trio elétrico. Ele era um caminhãozinho e hoje é esse gigante. Mas o importante é que ele sempre proporcionou a mesma música para todo mundo. Então é esse espírito que está voltando. Que seja igual para todo mundo”, desejou o cantor.

Saulo falou da responsabilidade de fazer parte da noite de abertura do Carnaval. “Me sinto honrado, sabia? Subi agora e pensei ‘Poxa, eu que vou fazer abertura do Carnaval de Salvador? É muito para mim’. É uma responsabilidade Quando eu subi aqui falei ‘Rapaz, me botaram nos grandes, que responsabilidade”, contou o cantor.

Escreva Um Comentário