Rapaz se veste de mulher e fica com 175 homens héteros em festa

Uma história está se espalhando pelo Facebook: um rapaz foi a uma festa na grande São Paulo, no Estância Alto da Serra, vestido de mulher, e beijou vários homens. O boato foi contado em uma série de imagens de conversas por WhatsApp. Ele teria ficado com cerca de 175 caras (heterossexuais) sem que eles soubessem que ele fosse, na realidade, homem. Em uma das mensagens conta que tem fotos de 60, das 175 ficadas.rapaz1

Acima, ele conta que ficou com 175 e que 60 foram fotografados. Na imagem à direita ele envia pro grupo um print do seu álbum de fotos do celular.

rapaz2

Em outra conversa, uma mulher conta que o amigo, que foi um dos que beijou o rapaz vestido de mulher, abriu um boletim de ocorrência contra ele. Na outra imagem, o momento em que um dos alvos descobre que tinha ficado com um homem.



Tentamos contato com o rapaz mas, até o momento, não obtivemos retorno. O dono da comunidade Bananal, do Facebook, contou para reportagem que ele teve que mudar de telefone. Ele também está se mantendo offline por conta de ameaças online.

Segundo uma fonte próxima da vítima, a polícia o aconselhou a permanecer sessenta dias incomunicável. Ele não tem acesso a internet por medo da repercussão do caso.

Fonte: Revista Glamour via Facebook /Bananal-1417020555231470

Escreva Um Comentário