Queria esse título para entrar na história, e finalmente consegui, comemora CR7

Ainda com o joelho dolorido pela pancada que o tirou da final da Eurocopa aos 24 minutos do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo era um misto de alegria e dor na zona mista do Stade de France após a partida. “Muito feliz”, ele agradeceu aos seus companheiros de time por terem lhe dado o título que o faz “entrar na história”.

622 d27f281d 5a23 384f 92c5 967fdeac1880
Bertozzi mostra como Portugal conquistou Eurocopa sem CR7

“Estou muito feliz, pois eu buscava isso há muito tempo, desde 2004. Queria muito ter mais uma oportunidade, e ela veio. Os portugueses merecem muito esse título”, celebrou.

“Hoje as coisas saíram mal par mim, porque me lesionei nos primeiros minutos, mas sempre acreditei nos meus companheiros e na estratégia do treinador para ganhar da França”, seguiu o capitão.

“É um dos momentos mais felizes da minha carreira. Sempre disse que precisava ganhar algo assim para entrar na história, ea gora consegui. Agradeço aos meus colegas, ao treinador, toda a estrutura que montaram para nós nesta Euro, todos os portugueses que estivem conosco”, afirmou o camisa 7.

“É um momento inesquecível”, finalizou, sorrindo.

Agora, o craque se consolida de vez como mito, tornando realidade o que vinha dizendo ser seu sonho desde que a competição da Uefa começou, no dia 10 de junho: conquistar um título com a seleção portuguesa, o que havia batido na trave com o vice de 2004.

622 4efc8149 0f72 3572 9337 ff9f27cadd36
Narrador português vai à loucura com título na Eurocopa e ironiza: ‘Ganhou a seleção fraquinha’

A taça se junta à sua gigantesca coleção, que inclui, a nível pessoal, três Bolas de Ouro de melhor do mundo (com grande possibilidade da quarta em breve), e, com clubes, trêsChampions Leagues, dois Mundiais de Clubes, três Ingleses e um Espanhol.

622 7702b38f d60e 3275 94a5 2e9e7013e022
                Portugueses comemoram título europeu em Lisboa; veja

Maior que Lionel Messi, seu grande “rival”? Essa é uma discussão que irá até o fim dos tempos. O fato é que agora CR7 tem um título por Portugal, algo que La Pulga nunca conseguiu pela Argentina, com dois vices de Copa América e um de Copa do Mundo.

 

fonte: http://espn.uol.com.br/

Escreva Um Comentário