Quer uma Coca-Cola às 3 da manhã? Vá ao motel! – Historias Engraçadas

Sabe quando bate aquela sede terrível? Mais do que sede, um desejo de tomar Coca-Cola? Pois é. Foi uma sede descontrolada que senti em plena madrugada, quando estava em Marília, interior de São Paulo. Passava das 3 da madrugada e eu não sabia o que fazer. Era solteiro na época e, pra variar, a geladeira estava vazia.
Abri a porta, para ver se alguém estava acordado e pudesse me dar um copo de refri. Meu amigo Marlon estava acordado! Mas não tinha nada gelado para beber… E ele também estava desesperado por uma Coca-Cola. Parecia vício! Então decidimos sair à procura! Ao lado do circo havia um posto, mas estava fechado. O vigia nos disse que havia outro posto a mais ou menos uns três quilômetros dali. Até bateu uma preguiça, mas a vontade era maior e fomos, rumo ao posto. Eu já sentia o gosto da Coca descendo na garganta.
Mas para a nossa decepção, o posto também estava fechado!
E agora? O que fazer? Caminhamos tanto para nada e agora vamos ter que voltar com a garganta mais seca ainda!
O guarda do posto nos perguntou porque estávamos aquela hora da madrugada atrás de Coca Cola e o Marlon disse que sua mulher estava grávida e estava com desejo. (kkkkk)
Não podíamos voltar. Foi então que havistei bem longe dali um letreiro luminoso de um motel. Eu disse ao Marlon:
_ No motel tem Coca-Cola!
E assim fomos. E o Marlon, preocupado disse:
_ E se alguém do circo passa e vê a gente na frente do motel?
E eu disse:
_ A essa hora é impossível alguém do circo passar pela frente do motel. Estão todos dormindo.
Batemos no motel e o recepcionista já foi logo falando o preço das suítes. (kkkk) E eu logo expliquei que só queríamos uma Coca Cola. E o Marlon, mais falante, explicou que éramos do circo e que já estávamos cansados de tanto caminhar atrás do abençoado refrigerante.
Voltamos para o circo, felizes e satisfeitos por termos nos deliciados com a Coca Cola. No outro dia, o gerente do circo me pergunta:
_ O que você e o Marlon estavam fazendo no motel essa madrugada? – e explodiu em gargalhadas.
Eu falei a história da Coca Cola e perguntei como ele sabia.
_ Eu estava hospedado neste motel. O recepcionista me disse hoje de manhã que tinha vendido um refrigerante para dois malucos que disseram que era do circo. Só podia ser vocês dois. (kkkkkkkkkkkk)

Escreva Um Comentário