Quais os 10 vídeos mais assistidos do Youtube Brasil em 2015?

O YouTube parece que sempre esteve presente em nossa vida na internet, no entanto, na verdade, o site comemorou seu aniversário de 10 anos no início deste ano. O primeiro vídeo, “Me at the zoo”, como o título sugere, mostra o co-fundador do YouTube, Jawed Karim em um dia no jardim zoológico de San Diego.

Desde então, o YouTube se tornou o maior e o mais popular site de hospedagem de vídeos online no mundo, com uma taxa fenomenal de 300 horas de filmagens sendo carregadas por cada minuto e bilhões de visualizações sendo geradas todos os dias.

Pode ou não pode vir como uma surpresa saber que o gênero mais popular no YouTube são os vídeos musicais, que representam cerca de 40% de todos o conteúdo que é postado no site. Na verdade, os 10 vídeos mais vistos do YouTube de todos os tempos são todos vídeos de músicas.

Enquanto você lê esta lista, os 10 vídeos mais vistos do Youtube recebem um total astronômico de 11,517,422,907 de visualizações rendendo mais de 20% das visitas do site diárias. O Youtube Brasil também apresenta vídeos com índices expressivos a nível nacional. A Google liberou nesta quarta-feira (09), a lista dos vídeos de entretenimento mais vistos no país.

Observe que todos os números relativos a visualizações, incluindo os “gostei” e “não gostei” foram calculados pela empresa em 09 de dezembro de 2015 e obviamente estão sujeito a alterações ao longo do tempo.

“NheNheNhem” – Maisa – 17,6 milhões de visualizações

“Sombra Fresca” – Turma da Mônica – 16,6 milhões

“BANG” – 5inco Minutos – 12,8 milhões

“CIUMENTA | Paródia Blank Space” – Galo Frito – 10,8 milhões

“PEGADINHA: Vaga Para Deficiente 2 – Post It” – Canal Boom – 10,1 milhões

“Rap Minecraft Paraíso” – Rezendeevil – 9 milhões

“Léo Stronda (Fábrica de Monstros) VS Mussoumano” – Mussoumano – 7,8 milhões

“PEDINDO MC DONALDS CANTANDO” – Canal Nostalgia – 7,1 milhões

“ÔNIBUS” – Porta dos Fundos – 6,5 milhões

“O DIA EM QUE ASSISTI: VELOZES E FURIOSOS 7” – Whindersson Nunes – 6,6 milhões

Escreva Um Comentário