Projeto tem bolsas para pessoas de baixa renda


Com o objetivo de dar oportunidade para quem deseja receber uma qualificação profissional com a facilidade de poder estudar em casa, a Zetta Conhecimento abre espaço para pessoas de baixa renda que queiram conhecer ou se especializar em uma das ferramentas mais utilizadas no mercado de trabalho: o Excel. “Ter conhecimento do programa é pré-requisito para muitas vagas de emprego, independentemente da área, razão pela qual é importante as pessoas buscarem este tipo de capacitação”, afirma o sócio-fundador da empresa, Marcel Todeschini.

As inscrições estão abertas aos candidatos com renda familiar de até três salários mínimos. Para participar, basta preencher formulário no link: http://www.zettaconhecimento.com/projeto-imaginebeta.

Sobre o curso

São oito horas de curso a distancia, dividido em 25 aulas, no qual o aluno pode concluir em até um mês.  “O curso aborda desde os conhecimentos básicos, para quem nunca utilizou o Excel, até os fundamentos de programação, com um embasamento mais aprofundado”, explica.

A ideia é que os participantes realizem a capacitação de forma rápida e eficaz, com objetivo não só de qualificá-los, mas de também de gerar uma rotatividade e oportunidades para novas pessoas. “Além das aulas, disponibilizamos diversos exercícios e um programa de estudos. Ou seja, se a pessoa assistir às aulas e fizer as atividades propostas, ela sai pronta para utilizar a ferramenta no mercado de trabalho”, assegura Todeschini.

Escreva Um Comentário