Professora é demitida após alunos descobrirem vídeo pornô estrelado por ela

A professora disse que o vídeo era um teste para um comercial de roupa íntima (Reprodução / Metro)

Nunca subestime a capacidade de uma classe cheia de adolescentes de praticamente arruinar a sua vida. Uma professora de 35 anos pensou que o “vazamento de um vídeo pornô” que ela fez sob o pseudônimo “Lucie” nunca seria descoberto. Ela estava enganada.

O Prague Post relata que os estudantes descobriram o vídeo na internet estilo “teste do sofá” e rapidamente divulgaram para todos da escola. Logo, os pais também ouviram falar das imagens e pressionaram os administradores da instituição de ensino, que dispensaram a educadora. “Eu não quero julgar a professora, mas não é certo quando crianças de 15 anos começam a fofocar sobre isso”, disse um dos pais.

Ceska Lipa contou ao Daily Mail que a gravação foi feita no que ela acreditava ser um teste para um trabalho de modelo de roupas íntimas. A educadora ainda afirma que foi drogada por “cocaína pelo ar” durante as filmagens, deixando-a excessivamente relaxada. No vídeo, “Lucie” diz que é mãe de dois filhos e se inscreveu para o trabalho porque queria “experimentar algo novo”.

Escreva Um Comentário