Pornô gravado nas Cataratas do Iguaçu viraliza na internet

Qualquer cenário é um bom cenário para um filme pornô, e com as celebradas Cataratas do Iguaçu não é diferente. Um vídeo gravado clandestinamente em um dos pontos turísticos mais famosos do Brasil tem se espalhado pela internet como água em cachoeira.

  No filminho, um casal aparece caminhando por entre as passarelas e os mirantes que ficam nos arredores das belas quedas d’água. Logo depois, começam as cenas de sexo explícito em pontos em que, normalmente, há turistas de sobra circulando.
(Reprodução)

Quem primeiro falou sobre o assunto foi o jornal Primeira Linha, de Foz do Iguaçu. A publicação entrou em contato com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, órgão responsável pelo local, que não tinha conhecimento do filme.

“Não houve nenhuma autorização. Esse tipo de material não é nosso foco. Se alguém o produziu, foi de forma completamente ilegal”, explicou Rafael Machado, do setor de Uso Público de Imagem do Parque Nacional do Iguaçu.

O filme foi dirigido pelo francês Pierre Woodman. Não se sabe exatamente quando as filmagens aconteceram, mas o vídeo está publicado pelo menos desde 2009.

Escreva Um Comentário