Por que ela demora de responder mensagens

Quer fazer um ansioso pirar? Basta demorar para responder às mensagens enviadas por e-mail, chat do Facebook ou de outra social, além de conversas no WhatsApp.

Simplesmente não tem como não se sentir ignorado quando uma mulher deixa de responder às perguntas e aos comentários, ou apenas demora responder mensagens mais do que se gostaria.

Quando isso acontece, até quem não é muito ansioso fica todo preocupado em relação ao que foi dito, imaginando as piores razões para a demora, incluindo a falta de interesse em continuar a relação, não importa como esta seja.

Eu mesmo já passei por essa tortura psicológica em relações anteriores à atual. Eu costumava ficar tão pilhado que praticamente desistia da relação por medo de levar um fora, achando que o motivo da delonga no envio da mensagem era sinal de que o fim estava próximo, logo, eu pensava: para que prolongar o inevitável?

É claro que houve vezes em que esse tipo de demora acontecia porque a gata em questão não tinha mais o mesmo interesse de quando a relação começou.

Porém, muitas respostas demoradas não chegavam no tempo desejado por uma série de outros motivos, nenhum querendo dizer que existia algo errado na relação, como minha cabeça costumava pensar.

Levando isso em conta, vou te relatar algumas situações que podem tirar a sua dúvida quando uma mensagem não for respondida instantaneamente por sua ficante ou namorada.

Ela demora de responder mensagens, o que isso significa?

Para começar, vale destacar uma das razões mais básicas e que nós acabamos esquecendo: a mulher está ocupada e não pode responder assim que você mandar a mensagem.

Por mais que você seja uma das prioridades na vida da garota, nem sempre é possível fazer tudo com base no que você precisa ou deseja.

Sendo assim, é necessário compreender que possíveis demoras se devem à dificuldade de checar o celular em determinado momento, por exemplo.

A gata pode estar resolvendo pepinos no trabalho, pode estar dirigindo ou qualquer outra atividade que a impossibilite de escrever e enviar o que ela gostaria.

Outra coisa que já aconteceu comigo foi descobrir que a demora para uma mensagem ocorreu pelo fato de que a moça estava na dúvida sobre como responder.

Desde perguntas complexas até comentários aparentemente banais podem causar esse efeito, dependendo do tom usado, do conteúdo e também de como a gata se sente no momento em que ela recebe a mensagem.

Também há o caso do esquecimento. Além de ser frequente com mulheres mais avoadas, a demora para dar uma resposta pode ter ocorrido em função do esquecimento ou da falta de atenção da garota, que se distraiu com outra coisa e pensou ter respondido, ou somente esqueceu que havia recebido a mensagem, especialmente quando o conteúdo não é lá muito urgente.

Como sempre há a possibilidade de ter um pesadelo realizado, existe a chance de receber uma mensagem depois de muito tempo após o envio por causa de uma razão que não vai te agradar.

É o caso de mulheres que acham que determinado assunto não requer urgência, o que faz com que as respostas só cheguem horas ou até dias depois.

Ainda é possível se sentir mal porque a gata perdeu a vontade de conversar contigo. Se isso for verdade, ligue o sinal de alerta, pois o seu relacionamento pode estar em perigo.

O ideal é abrir o jogo e explicar que você estava aguardando uma resposta. Caso você note desinteresse, recomenda-se fazer uma temida DR, pois continuar a relação daquele jeito não é o melhor a se fazer.

Pronto, agora você sabe quais são os principais motivos para eventuais demoras no envio de respostas de mensagens. Analise cada situação para perceber onde você se encaixa.

Escreva Um Comentário