Por onde andam as modelos que fizeram sucesso na Banheira do Gugu?

Nos aos 90, era difícil alguém estar com a TV ligada aos domingos sem estar sintonizado no Domingo Legal, do SBT. Apresentado por Gugu Liberato, o programa tinha vários quadros que marcaram época na TV. Um deles, ficou para a história do entretenimento brasileiro ao reunir modelos e celebridades em trajes de banho buscando por sabonetes enquanto lutavam: a banheira do Gugu.

Na época em que estava no ar, o quadro atraía pela irreverência ao colocar modelos em pequenos biquínis tentando impedir que cantores, atores e artistas diversos pegassem os sabonetes dentro de uma banheira. O quadro também colocava artistas femininas contra modelos homens, mas quem realmente conseguiu deixar o nome ao lado da história da banheira foram as musas.

Se você não se lembra ou não assistia TV nessa época, vai poder relembrar ou conhecer as modelos que ficaram famosas após tentar impedir que os artistas pegassem sabonetes. Por onde será que andam as mulheres que aliavam força, estratégia e sensualidade durante o quadro?

Luiza Ambiel

1

A primeira modelo a ganhar com a banheira do Gugu foi Luiza Ambiel. Ela ocupou o posto de garota da banheira de 1994 até 1998 e aproveitou a fama para posar nua nas revistas Sexy e Playboy. Hoje, Luiza trabalha como atriz, faz raras aparições na TV e foca em peças de teatro.

Solange Gomes

2

Após a saída de Luiza Ambiel, Solange Gomes teve uma rápida participação na banheira do Gugu, por apenas seis meses, em 1999. Na época ela se envolveu com o pagodeiro Waguinho, do grupo Os Morenos, e chegou a ter uma filha do cantor. Hoje ela é empresária e administra um restaurante io das Pedras, no Rio de Janeiro.

Nana Gouvêa

3

A modelo ficou famosa na banheira do Gugu durante a saída de Luiza Ambiel e a gravidez de Solange Gomes. Depois da banheira, passou a receber atenção da mídia principalmente durante suas participações no Carnaval. Hoje, ela vive em Nova York, com o marido.

Alessandra Scatena

4

Apesar de raramente entrar na banheira e trabalhar mais como assistente de palco durante a prova, a modelo chegou a participar em algumas vezes. Atualmente, ela vive em São Paulo com a família e se dedica a causas sociais na cidade.

Fabiana Andrade

5

Fabiana Andrade fez aparições na banheira do final dos anos 90. Na época, foi apontada como namorada do apresentador Gugu Liberato e também motivo da separação do jogador Ronaldo com Susana Werner. Depois do programa, foi contratada por uma produtora de vídeos sensuais para lançar um DVD. Ela também recebeu convites para estrelar filmes pornô, mas recusou.

Núbia Óliver

6

Um dos grandes símbolos sexuais do Brasil no fim da década de 90, Núbia Óliver fez participações especiais na banheira do Gugu. Fora do quadro, participou da primeira edição de Casa do Artistas e conseguiu entrar para o Guinness por ser a mulher que mais posou nua em todo o mundo. Hoje ela se dedica à carreira de empresária e apresentadora.

Renata Banhara

7

Durante os últimos anos do quadro, Renata Banhara também fez algumas aparições especiais como garota da banheira. Ela foi casada com Frank Aguiar, com quem teve problemas na Justiça pela guarda do filho. Em 2011, participou da quarta edição do programa A Fazenda, da Record.

Helen Ganzarolli

8

A modelo ficou até o fim do quadro, em 2000. Mesmo sem a banheira, Helen continuou a trabalhar como assistente da palco e até mesmo foi trabalhar com Sílvio Santos depois que Gugu saiu da emissora. Hoje, pode ser vista, aos domingos, no programa do patrão.

Foram várias as modelos que ficaram famosas graças ao quadro do Domingo Legal. Depois de tantos anos no ar, a atração acabou sendo cancelada por conta de problemas com a Justiça e o horário em que ela era transmitida.

FONTE(S) Pure PeopleCaras
IMAGENS Em ResumoCaras

Escreva Um Comentário