Por onde anda o elenco de A Turma do Didi?

Como esquecer do programa A Turma do Didi? O programa humorístico brasileiro foi exibido aos domingos pela Rede Globo, entre 25 de outubro de 1998 até 28 de março de 2010, as 12h e 30. A atração contava com as peripécias do cearense Didi, interpretado pelo humorista Renato Aragão. Nós temos a certeza de que todos vocês se lembram do programa, certo? Mas e dos atores que participaram do programa dominical, vocês sabem por onde eles andam?

Pensando nisso, nós fizemos uma grande pesquisa na internet e fomos atrás da notícias que mostram onde esses atores estão, o que eles estão fazendo atualmente e temos a certeza que vocês vão adorar a nossa matéria.

Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com por onde anda o elenco da Turma do Didi:

Renato Aragão

06

Bom, mas afinal, por onde anda o famoso “trapalhão” que era a estrela do programa A Turma do Didi? Até o que sabemos, os últimos papéis interpretados por Didi foi em Didi, o Peregrino e em Didi e o Segredo dos Anjos. Lembrando que o humorista teve um infarto agudo do miocárdio, o que o afastou das telinhas por um tempo.

Debby Lagranha

001

Quem se lembra da Debby? Ela começou a carreira de atriz ainda quando era bebê. Em 1998, com 7 anos de idade, ganhou fama ao participar do programa, atração que durou até 2003. Ela ainda teve participações em filmes ao lado de Renato Aragão e Xuxa. Depois de participar de novelas como Malhação e Tapas e Beijos, em 2009 ela até chegou a voltar para Turma do Didi, e seu último papel na emissora foi em Salve Jorge, em 2012.

Em 2010, ela ainda estrelou um clipe do cantor Gusttavo Lima, que contabilizou mais de 1 milhão de visualizações. Hoje já casada, a atriz se dedica muito a sua filha Maria Eduarda. A atriz parece ter finalmente desistido da carreira de atriz, pois ela se formou em veterinária em 2013, e hoje administra um canil no Rio de Janeiro, ao lado de Leandro, seu marido.

Tadeu Mello

10

Tadeu Mello nasceu em Fortaleza e já atuou no teatro, cinema e em diversas produções da Globo, e ficou mais conhecido pelo público como tatá, o famoso personagem do programa A Turma do Didi. Mas afinal, pode onde Tadeu anda? A última notícia do ator diz que ele estava participando do programa de humor “VaI Que Cola”, do Multishow. Depois de A Turma do Didi, Tadeu teve participações em programas globais, como Zorra Total, Zorra e Os Suburbanos.

Marcelo Augusto

002

Depois de trabalhar 10 anos com o Gugu, Marcelo Augusto trabalhou 12 anos na Turma do Didi, lembram? O ator fez 4 filmes com Renato Aragão, e hoje está fazendo teatro em São Paulo, apresentando algumas peças, mas declara que está aberto para oportunidades, inclusive novelas.

Jacaré

2

Mais de uma década se passou desde que Edson Cardoso, o famoso Jacaré, trocou os palcos dos shows de axé pelo teatro. A última notícia que temos de Jacaré é que ele estava participando de uma peça no Rio de Janeiro chamada “A Negra Felicidade”, que é baseado na história real da escrava Felicidade. Depois de participar de A Turma do Didi e Aventuras do Didi, Jacaré fez uma participação no Criança Esperança, e hoje se dedica apenas a sua família e ao teatro.

Bambam

003

E como esquecer do primeiro campeão do Big Brother Brasil? Alguns dizem que Bambam foi o vencedor do reality show que melhor investiu seu dinheiro, ele deixou de ser dançarino para se tornar empresário de eventos e investidor da bolsa de valores. Kleber Bambam trabalhou muitos e muitos anos no programa A Turma do Didi, certo? Mas afinal, o que ele faz hoje em dia? Depois de sair do programa de Renato Aragão, Bambam hoje é Dj, um caminho que vários “Brothers” seguiram.

Dedé Santana

004

E como esquecer o inseparável companheiro do Didi, o Dedé Santana? O eterno “trapalhão” Dedé Santana, de 80 anos, conta que se meteu em algumas roubadas financeiras nos últimos anos. Mas ele disse que conseguiu realizar um sonho, que pela primeira vez em 50 anos, ele conseguiu interpretar um personagem diferente, na peça “A Última Vida de um Gato”. Depois de participar de A Turma do Didi e Aventuras do Didi, ele continuou a parceria com seu amigo e participou de Didi, o Peregrino e em Didi e o Segredo dos Anjos. Antes disso, Dedé tinha participado de Criança Esperança, Dedé e o Comando Maluco, A Praça é Nossa e Escolinha do Barulho.

E aí amigos, já imaginavam por onde andavam todos esses atores? Comentem!

Escreva Um Comentário