Pokémon go na versão nudes é a nova febre na internet

2015 foi o ano dos nudes na internet, com a popularização do Snapchat, 0 aplicativo de troca rápida de imagens, mandar um nude ficou muito mais prático. A prova do sucesso do Snapchat é que o Instagram já está copiando as funcionalidades do aplicativo pra tentar se consolidar ainda mais no mercado.

Agora, junte a tudo isso a febre do Pokémon Go, que acabou de chegar no Brasil e já está fazendo sucesso em diversos países – inclusive ele já foi mais baixado que o Tinder.

O Pokemon Go usa seu GPS, e você joga andando pelo mundo real e caçando pequenos monstros virtuais como o Pikachu e Jigglypuff em lugares perto da localização do seu telefone, e treinando-os para lutar uns contra os outros. O sucesso vem da mistura de jogo e realidade. Na tela do telefone você vê o mundo real, como na câmera do seu celular, mas habitado por monstrinho do Pokémon, assim, é possível fazer uma foto com algum pokemon na tela.

O resultado não poderia ser outro senão, jogadores que estão usando o joguinho pra fazer alguns “nudes artísticos” com os pokémons do jogo. Duvida? Olha aí o que já encontramos.

Pokemon-Go-Nudes-5

Pokemon-go-2

Pokemon-Go-Nudes

Pokemon-Go-Nudes-1

Pokemon-Go-Nudes-2

Pokemon-Go-Nudes-3

Escreva Um Comentário