Pessoas que utilizam Emojis fazem mais sexo, Diz Pesquisa


Se você é solteiro e não usa muito os emojis para trocar mensagens, chegou o momento de repensar esse hábito. Pelo menos se quiser ter uma vida sexual mais ativa, digamos assim. Parece piada, não é? Mas segundo uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pelo site de relacionamentos match.com, as pessoas que usam as carinhas estão fazendo mais sexo do que aqueles que preferem se comunicar apenas com texto.

De acordo com os dados do estudo, 54% dos solteiros que usaram emoticons tiveram relações sexuais em 2014; e 64% dos homens e 46% das mulheres que usam os emojis regularmente fizeram sexo pelo menos uma vez por mês. Por outro lado, apenas 31% dos que não aderiram aos emoticons fazem sexo regularmente.

O uso das carinhas ajuda a revelar um pouco mais da personalidade e conveniência das pessoas, além de os pequenos desenhos serem um acessório para expressar melhor os sentimentos que as palavras não dão conta. Em entrevista à revista Times, Helen Fisher, responsável pela pesquisa, afirmou que as pessoas que usam com frequência as carinhas virtuais estão se beneficiando. “Eles (os usuários de emojis) fazem sexo mais vezes, vão a mais encontros e têm o dobro de chance de quererem se casar”, explicou a especialista.

Escreva Um Comentário