Pessoas que traem normalmente deixam escapar esse sinal

Ser traído é algo que já aconteceu com boa parte das pessoas, pelo menos uma vez na vida. Como consequência, o medo de ser traído em relações futuras existe e não é fraco. No entanto, ficar em cima da pessoa, 24 horas por dia, sendo a pessoa mais ciumenta que existe na face da Terra, só faz com que a outra pessoa se sinta sufocada e queira, cada vez mais, se manter longe de você.

Por isso, é importante saber controlar esses ciúmes, muitas vezes enlouquecidos, e conduzir a relação com cautela e sabedoria. Claro que, não precisamos fechar os olhos e deixar “à Deus dará”.

De acordo com uma nova pesquisa realizada, é possível descobrir se o seu parceiro está te traindo ou não. Isso acontece porque eles deixam escapar um “sinalzinho” durante o ato que pode entregar a infidelidade. Um site de relacionamentos extra-conjugais realizou uma enquete, que foi divulgada pela revista Women’s Health.

image-couple-intimate

Segundo essa “avaliação”, tanto homens quanto mulheres fazem mais barulho durante o sexo, quando estão tendo relações sexuais com outras pessoas. Esse estudo afirma que 62% das mulheres e 72% dos homens que foram questionados sobre o assunto, assumiram fazer mais barulho, soltar mais gemidos e até gritos (mais altos) durante o sexo com seus parceiros, quando estão transando com outras pessoas que não sejam seus companheiros.

Aproveitando o gancho, uma outra pesquisa revelou que 88% das mulheres  fazem mais barulho durante o sexo do que seus parceiros, em compensação, 71% dos homens assumiram ficarem mais excitados quando suas parceiras fazem esses barulhos.

Bem pessoal, esse “sinalzinho” se trata dos barulhos mais intensos. Se seu parceiro não costumava fazer esses barulhos e agora está fazendo com mais frequência, não custa nada dar uma atençãozinha a mais para o relacionamento.

Então, o que acharam da matéria? Será que isso já aconteceu com vocês? Conhecem alguém com quem já aconteceu? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar!

Escreva Um Comentário