Pesquisa aponta que sexo casual é bom e melhora a autoestima

Homens e mulheres tiveram resultados bem semelhantes durante a pesquisa

Pesquisadores da Universidade de Nova York, nos Estados Unidos, publicaram um artigo afirmando que osexo casual pode ser algo realmente bom e prazeroso para as pessoas envolvidas, uma vez que melhora a autoestima e o amor próprio depois de um caso de uma noite só.

Além disso, o grupo de voluntários também constatou estar menos estressado e ter “mais prosperidade”, informou o Metro. Durante o estudo, as pessoas envolvidas no processo mantiveram um diário por 12 semanas, no qual elas relatavam como se sentiam após o sexo casual e homens e mulheres revelaram resultados bem semelhantes.

“Quando os indivíduos faziam sexo casual eles o associavam a uma maior autoestima e satisfação com a vida e menor depressão e ansiedade”, revelaram os estudiosos. “Normalmente, as pessoas estudadas contaram que ficaram menos estressadas, além de ter uma maior prosperidade, o que sugere que se a pessoa retirar o tampão contra o sexo sem compromisso ela realmente pode se permitir ter acesso a estes benefícios potenciais.”

No entanto, lembre-se: antes de sair feliz da vida transando com todo mundo por ai, use proteção. Se não tudo pode se transformar em uma tremenda dor de cabeça, o que não é o objetivo.

Escreva Um Comentário