Pesquisa afirma que homens preferem mulheres com seios grandes



Grandes, pequenos, médios, seios são sempre bons, mas uma pesquisa feita na Inglaterra é categórica em afirmar que homens preferem seios grandes.

Alguns pesquisadores de uma clínica de cirurgia plástica criaram dois perfis no aplicativo Tinder. O objetivo era descobrir se homens preferem os seios grandes. O que parecia óbvio, foi confirmado. Sim, preferem.

Carla, 24 anos, moradora de Manchester, na Inglaterra, foi a cobaia da experiência. Contando com o Photoshop, o pessoal da clínica aumentou os seus seios e colocaram as fotos editadas num perfil do aplicativo. Outro perfil foi criado, desta vez, com os seios de Carla como eles são, menores.

Segundo a pesquisa, o perfil em que Carla está com os seios grandes teve 34% mais curtidas do que o perfil com os seios normais. A contagem de mensagens foi ainda maior. Os pesquisadores foram categóricos em afirmar que homens tendem a elogiar mais uma mulher com seios fartos.

“Para a maioria dos nossos pacientes, a razão para colocar implantes de silicone não tem nada a ver com chamar atenção do sexo oposto”, disse John Ryan, presidente da clínica estética. “É para elas se sentirem bem com si mesma”, concluiu.

Bom, considerando o resultado da pesquisa, podemos ter certeza que se elas quiserem colocar as próteses para chamar a atenção, conseguirão.

peitos1

peitos2

Escreva Um Comentário