Passageiros se jogam de ônibus durante assalto na avenida Bonocô

Siuação aconteceu por volta das 6h30, em frente ao Supermercado Hiper BomPreço

Dois passageiros ficaram feridos depois de se jogarem de um ônibus durante um assalto na manhã desta quinta-feira (25). Segundo a Central de Polícia as vítimas ficaram com medo e acabaram saltando do coletivo em movimento na avenida Bonocô. O acidente aconteceu por volta das 6h30, em frente ao Supermercado Hiper BomPreço.

assalto onibus

Ainda de acordo com a polícia, depois que Vanderlei Pereira dos Santos, de 46 anos, e Adlla Margranfia Araújo Silva, 22, pularam, o coletivo Integra Salvador Norte continuou seguindo no sentido Iguatemi. Equipes da Operação Gêmeos foram acionadas para atender a ocorrência.

Corrigimos: A Central de Polícia havia informado inicialmente que os feridos eram duas mulheres; a informação foi corrigida às 8h43

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi divulgado, mas, segundo testemunhas, os passageiros que pularam não estavam conseguindo movimentar as pernas.

O motorista, o cobrador e outros três passageiros que tiveram os pertences pessoais roubados estiveram no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde fizeram ocorrência. O coletivo foi recolhido para a garagem.

 

Escreva Um Comentário