Os melhores aplicativos de paquera e namoro 2015

Não é só Facebook, WhatsApp, Instagram e outras ferramentas virtuais que facilitam o contato entre casais em potencial.

Também existem aplicativos específicos para pegação ou para encontrar namoradas, como você já deve saber, né? É capaz até de você já possuir perfis em mais de um app.

No entanto, você precisa conhecer os melhores aplicativos de paquera e namoro para 2015, a fim de começar o ano com grandes chances de fazer muito sucesso na abordagem digital a gatas de vários tipos.

Pense comigo: se você começar a usar logo as tendências de aplicativos para conhecer eventuais ficantes e até namoradas em potencial, você estará muitos passos na frente da concorrência.

E, vamos combinar, o número de concorrentes parece que só aumenta a cada dia.

Veja os melhores aplicativos de paquera e namoro para 2015

1. Tinder

Não tem escapatória. Talvez o App mais conhecido seja o Tinder, e isso não deve mudar nos próximos meses.

Pelo contrário, a tendência é que a quantidade de garotas aumente ainda mais, garantindo um mar de opções para você se esbaldar ao escolher suas pretendentes.

Para fazer sucesso no Tinder, não minta suas informações principais e seja o mais honesto possível, principalmente em relação às suas intenções.

E, claro, capriche na descrição e nas fotos divulgadas para as gatas com quem você conversar.

Cara, se você ainda não usa Tinder, fique tranquilo, pois o funcionamento do Tinder é bem simples.

Depois de criar um perfil, sua tela vai exibir as gatas mais próximas da sua localização. Tais garotas podem ser aceitas ou recusadas.

No caso de aceitar quem já havia te aceitado, acontece o chamado match, que permite uma conversa entre os dois.

2. Bumble

Uma espécie de rival do Tinder, o Bumble serve para que as mulheres tenham um controle maior diante dos perfis masculinos do app.

As funções e o design até são similares aos do Tinder, mas o Bumble se destaca por permitir que apenas as mulheres iniciem papos.

Mas caso isso não aconteça em até um dia, quem tem match com uma gata perde a chance de falar com ela, já que o match é desfeito.

Apesar de ter um foco um pouco diferente, as recomendações para você ter um perfil irresistível no Bumble são as mesmas que eu citei anteriormente.

Dessa maneira, você não precisará aguardar muito para conversar com gatas do seu interesse.

Mesmo que você goste de estar no controle, lembre-se de que muitas mulheres estão migrando para o Bumble, que deve bombar no próximo ano.

Sendo assim, você não quer perder a oportunidade de impressionar o maior número possível de gatas, ou quer?

3. Stitch

Se você já não é super jovem e está cansado de ser rejeitado sempre do mesmo jeito (“vai procurar mulher da sua idade, tiozão!”), nada como um app feito para pessoas maduras em busca de novos encontros e relacionamentos.

É o caso do Stitch, idealizado para um público mais experiente. O foco do Stitch é destacar não a aparência, mas gostos e preferências de cada usuário.

Dessa forma, pares são feitos com mais facilidade e grande eficácia, tanto para quem deseja só algo descompromissado como para quem tem a intenção de achar uma companheira para passar o resto da vida.

4. Nowme

E para terminar as dicas, que tal conhecer um app brasileiro que está ganhando mais e mais adeptos?

Trata-se do Nowme, que requer a conexão ao Facebook para o acesso a informações das áreas próximas de onde você estiver.

Assim, você faz o check-in no local e vê quem mais está lá, podendo abordar as gatas que fizerem o seu tipo.

Agora, basta testar cada opção que eu sugeri e fazer a festa por meio do seu smartphone!

 

Escreva Um Comentário