Os 5 melhores sites de fotos e imagens gratuitas para WordPress

Você precisa de fotos e imagens legais para seu WordPress ou trabalho pessoal e não sabe onde encontrar?
Não há mais necessidade de passar horas pesquisando na web, neste post relacionei uma lista com os cinco sites gratuitos de fotos que possuem imagens que você realmente vai querer usar em seu blog WordPress. Os sites não estão em ordem de classificação prioritária, então aconselho a olhar todos.

fotos1

1. StockSnap.io
Toda semana, centenas de fotos de alta resolução são adicionados ao Stocksnap.io . De acordo com Stocksnap.io, cada uma de suas imagens é liberado sob licença Creative Commons Zero e pode ser copiado, modificadas e distribuídas, incluindo as imagens que serão usados comercialmente. Nenhuma inscrição é necessária.

fotos_2

2. Travel Coffee Book
O Travel Coffee Book é um ótimo local se você está à procura de pontos de referência e fotos com belíssimos cenários. Todas as imagens estão disponíveis sob licença Creative Commons Zero. Você também pode enviar suas próprias fotos de viagem para o site.
fotos3
3. Unsplash
Unsplash.com é um dos mais legais sites de fotos gratuitas. Não precisa efetuar qualquer cadastro. São adicionadas 10 novas fotos de alta resolução a cada 10 dias e todas as imagens são licenciadas sob Creative Commons Zero.

fotos4

4. FreeImages.com
FreeImages.com hospeda aproximadamente 400.000 fotos e ilustrações livres. Não deixe de ler o Contrato de Licença de conteúdo e também ver restrições específicas para cada imagem, que pode ser visto na tela de visualização. Você pode precisar deixar o fotógrafo saber que você está usando a imagem e, em alguns casos, você terá que dar-lhe crédito.

fotos5

5. Picjumbo
Picjumbo.com é um site de fotos criado pelo designer e fotógrafo Viktor Hanacek. As imagens são gratuitos e estão disponíveis para uso pessoal ou comercial. Há uma grande característica no site que permite que você faça um “test drive” da imagem, ou seja, você pode ter uma ideia de como ela pode ser usado.

Escreva Um Comentário