Os 10 recordes mundiais mais estúpidos

O ser humano está sempre tentando superar os seus limites. Queremos ser os melhores no que fazemos, mas, às vezes, o melhor que podemos fazer é o melhor que qualquer um pode fazer, então estabelecemos recordes mundiais, geralmente um feito que fica marcado na história. As pessoas abaixo realmente queriam deixar seus nomes na história, portanto trataram de estabelecer os recordes mundiais mais esdrúxulos que se tem notícia.

 

10. Maior número de velas apagadas com peidos: 5

Gerard Jesse, das Filipinas, fez a façanha de quebrar um recorde mundial soltando puns. Jesse é visto no vídeo acima “soprando” cinco velas com uma série de peidos, auxiliado por um tubo longo e um amigo muito valente.

 

9. O chute no saco mais forte do mundo: 35 km/h

Dói só de pensar.

Kirby Roy é o orgulhoso detentor do prêmio mais doloroso nesta lista – o de receber o chute mais forte no saco. Roy sobreviveu a um golpe dado a 35 km/h do lutador de MMA Justice Smith. O chute teve mais de 1.100 lbs de força. O vídeo acima (em inglês) explica a “ciência” por trás da façanha que provavelmente impediu o recordista de ter filhos para o resto da vida.

8. O grito mais alto: 129 dB

Este “talento” pode ser útil, mas ainda é um recorde estúpido: o mais alto grito. Por seis anos, a rainha do grito foi Annalisa Flannagan, uma professora da Irlanda do Norte, que esteve no Guinness em 1994 por ter gritado “Quiet!” em uma altura de 120,7 decibéis, mais alto do que um motor a jato. No entanto, seu recorde foi finalmente quebrado por Jill Drake, outra professora britânica, que gritou a uma altura de 129 dB em 2000.

7. A mais rápida arrumadora de cama: 74 segundos

Andrea Warner, uma gerente de hotel inglesa, usou suas habilidades para conseguir o recorde estúpido de arrumadora mais rápida de uma cama king-size, terminando a tarefa em apenas 74 segundos. Isto incluiu um lençol, lençol de cima, duas fronhas, edredons totalmente abotoados e uma peseira.

6. O maior número de caracóis na cara: 43

recordes mundias estupidos 1

Ok, você pode dizer que arrumar a cama ou gritar bem alto poderiam ser habilidades úteis em determinadas situações, mas o resto dos registros nesta lista são totalmente inúteis. Fin Keheler, um garoto de 11 anos de Utah, nos EUA, possui o recorde estúpido de maior número de caracóis em um rosto. Em seu aniversário de 11 anos, ele permitiu que amigos e vizinhos cobrissem sua cabeça com as criaturas viscosas, que ficaram lá por mais de 10 segundos. Eles enviaram o registro o Guinness, mas a conquista foi considerada muito idiota, até mesmo para o Guiness.

 

5. Maior número de melancias cortadas na barriga de alguém em um minuto: 48

recordes mundias estupidos 2
Nós avisamos que as coisas começariam a ficar mais absurdas do que o esperado. O Guinness realmente tem uma categoria chamada “Maior número de melancias cortadas na barriga de alguém em um minuto”. Este registro envolve o uso de um facão para cortar a fruta ao meio, enquanto uma pessoa muito confiante deita e empresta seu estômago. O recorde atual foi estabelecido em 2012 por Bipin Larkin e Ashrita Furman, em Nova York, com um total de 48. É bom nem imaginar o que aconteceu com os perdedores.

 

4. O homem que comeu um avião inteiro em 150 peças

recordes mundias estupidos 3
O francês Michel Lotito tem o apelido de Monsieur Mangetout ( “Sr. Come Tudo”). Desde um adolescente, ele tem um talento/desejo especial de comer objetos não digeríveis, coisas como bicicletas, televisões e carrinhos de compras, tendo-lhes cortado em pequenos pedaços; ele comia um pouco de cada vez, lavando as peças com óleo mineral e água. Mas a sua realização mais idiota foi comer um avião inteiro, pedaço por pedaço. O feito levou dois anos (1978-1980).

 

3. Maior casamento de cães: 178 casais

recordes mundias estupidos 4
Em 2007, Jill Kobe presidiu 178 núpcias caninas, com cachorros e cadelas que disseram “sim” com um latido. Os cães se conheceram (e presumivelmente se apaixonaram) em uma sessão de encontros relâmpago antes da cerimônia. A raça humana não tem limites.

 

2. O homem que passou 16 anos escrevendo os números entre 1 e 1 milhão

recordes mundias estupidos 5
Sim, alguém realmente fez isso. Les Stewart estava determinado a ser um recordista mundial de algo, mas não tinha muitos talentos, com exceção de dois: a capacidade de contar e uma quantidade incrível de paciência. O resultado pode ser o mais estúpido recorde mundial de todos os tempos – Stewart digitou os números de um a um milhão. Isso mesmo: ele digitou “um; dois; três; quatro; cinco; seis; sete; oito; nove …” até chegar a “novecentos e noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove, e, finalmente, um milhão”.

Ele levou dezesseis anos e sete meses usando sete máquinas de escrever e mil fitas de tinta sobre dezenove mil oitocentos e noventa páginas.

1. O homem com o maior número de recordes mundiais estúpidos

recordes mundias estupidos 6
Finalmente, chegamos ao rei de todos os recordes estúpidos: Ashrita Furman. Na verdade, ele está no Guiness de Recordes Mundiais por ter o maior número de recordes mundiais! Estes incluem correr a milha mais rápida com um taco de beisebol equilibrado em sua mão e saltar no menor pula-pula do mundo. No total, ele criou 551 recordes. Para falar a verdade, alguns deles são realmente muito impressionantes, como fazer 27.000 polichinelos. Nós o saudamos, Sr. Furman! [Oddee]

Escreva Um Comentário