O que os empregados das grandes empresas comem?



Toda empresa costuma ter aquela área do lanche para os funcionários, e vocês leitores que trabalham sabem muito bem disso, alguns lugares costumam dar apenas um pãozinho com manteiga, outros gostam de servir pães de queijo, outras empresas apenas dão um cafezinho e fica cada funcionário por si. Mas vem cá, amigão, você já imaginou o que as empresas grandes dão de lanche para os funcionários? Todo mundo sabe que o Google trata seus funcionários de uma maneira diferente, mas o que será que eles servem comida para seus empregados?

Bom, nós fomos atrás do que as maiores empresas servem para seus funcionários, empresas como Facebook, Google, Apple, Dropbox, Pixar e Twitter servem para os seus funcionários, e temos a certeza que vocês vão adorar a nossa matéria. Para começar, vamos mostrar para vocês as refeições que os empregados da Google comem.

Google

002

Para quem não sabe, a sede do Google está localizada em Nova Iorque. Quem trabalha lá recebe 3 refeições gratuitas por dia, com uma bela vista para Manhattan. As refeições tem de várias qualidades, como fast-food, iogurte, uma grande variedade de pratos e bebidas.

001

E como vocês podem ver nas fotos, as refeições da Google para seus funcionários é um verdadeiro banquete, e quem não se sentiria bem trabalhando em um lugar que serve um banquete para seus funcionários todos os dias?

003

Apple

004

A sede da Apple está localizada na cidade de Cupertino, na Califórnia. A área de refeição dos funcionários é chamada de Caffé Macs, sendo um lugar grande, espaçoso, bem iluminado e com refeições completamente gratuitas.

06

Agora imaginem uma empresa com área de alimentação com cozinha mexicana, italiana, japonesa, espanhola e francesa, tudo isso no almoço, tirando o fast-food.

06-1

No café da manha, os funcionários geralmente tem como opções torradas francesas, panquecas, sucos frescos e vários tipos de sobremesas, lembrando que o cardápio é diferente todos os dias.

Facebook

07

Recentemente a sede do Facebook mudou-se para uma pequena cidade chamada Menlo Park, localizada no estado da Califórnia. Assim como o Google, o Facebook também dá três refeições gratuitas para seus funcionários, no café chamado Epic Café.

08

No Epic Café, os funcionários podem escolher entre cozinha americana ou asiática. Agora se você não trabalha na empresa e morre de vontade de ir lá fazer uma refeição, saiba que os convidados ganham um grande desconto para comer lá, incluindo nas noites com comidas temáticas.

Pixar

09

Mais uma sede que está localizada na Califórnia, e a Pixar possui um lindo e grande espaço para refeições chamado Café Luxo. O mais interessante é que quem chega no Café Luxo é recebido por estátuas de personagens da Pixar, como o Buzz Lightyear e Woody.

11

O restante das instalações são muito semelhantes ao Museu d’Orsay, de Paris, que foi um pedido de Steve Jobs quando ainda estava na empresa. O menu do Café Luxo oferece uma grande variedades de pratos, como salmão, macarrão com tofu, hambúrgueres, ravioli, carnes, burritos, pizza e todos os tipos de sobremesas que você imaginar.

Dropbox

002

Sim, parece que na Califórnia existe a grande manifestação das sedes das maiores empresas do mundo, e a sede da Dropbox está localizada em San Francisco, na Califórnia. O café da Dropbox se chama Tuck Stop e ocupa cerca de 400 metros, onde existe a escolha quase ilimitada de qualquer refeição.

001

Agora imaginem trabalhar em uma empresa onde a comida é feita pelos cozinheiros que também trabalharam nos melhores restaurantes do mundo? A Dropbox aprecia especialmente os seus chefs, que antes trabalhavam nos melhores restaurantes ao redor do mundo.

Twitter

10

A nova sede do Twitter mudou recentemente para um edifício construído em 1937, na Praça do Mercado, no coração de San Francisco.

001

Bom, a empresa oferece lanche grátis para todos os seus funcionários, com um meno variadíssimo. E para deixar o ambiente com cara de Twitter, a decoração de todo o espaço de refeição divide os tipos de comidas com hashtags.

E aí amigos, quais dessas empresas vocês gostariam de trabalhar para se deliciar com as refeições oferecidas? Comentem!

FONTE(S) Bright Side

Escreva Um Comentário