O que fazer quando a namorada do seu amigo dá em cima de mim

Vou te contar uma coisa que aconteceu comigo há um bom tempo, mas que quase colocou em risco a minha amizade com um dos meus melhores amigos.

Se você está se perguntando “o que fazer quando a namorada do meu amigo dá em cima de mim?”, a minha experiência vai servir como uma resposta a essa pergunta.

Como ninguém aqui incentiva qualquer tipo de traição, pode tirar o cavalo da chuva se você pensa que vou falar como você pode ficar com a gata do seu amigo sem que ninguém saiba.

O que eu posso fazer é te contar como eu agi quando algo assim aconteceu comigo. Levando em conta que nem passou pela minha cabeça trair o meu amigo e contribuir para que a namorada dele o traísse, eu fiz o possível para contornar o problema sem estragar a nossa amizade.

Mais sobre o que fazer quando a namorada do meu amigo dá em cima de mim

1. Conversa sincera com a namorada do amigo

Quem já foi assediado pela namorada de um amigo sabe como é complicado lidar com essa sinuca de bico, afinal de contas, sempre há o risco de a gata se revoltar caso leve um fora.

Ela pode contar uma versão totalmente distorcida para o seu amigo, fazendo a sua caveira para ele, que é capaz de acreditar inteiramente no que ela disser.

É claro que eu fiquei com medo que isso acontecesse, mesmo que nossa amizade já durasse anos.

Logo, ao conversar com a namorada do meu amigo, expliquei que não estava disposto a fazer aquilo com meu chapa e tentei entender obter algumas informações da gata, como se ela estava apaixonada por mim, se só queria sexo, se já havia traído meu amigo com outros caras, etc.

No meu caso, a moça não ficou nada satisfeita em levar um fora, pois esperava que eu ficaria com ela sem problemas.

Eu até cheguei a ser ameaçado pela namorada do meu amigo, que disse que falaria que eu dei em cima dela, caso eu não desse uma chance.

Para evitar que ela mentisse sobre mim, eu pedi um tempo para pensar e, durante esse período, fui até o meu amigo revelar a dura verdade.

Se você tiver conversado com a gata por WhatsApp, redes sociais ou outro meio que possibilite a complicação de provas do que ocorreu, melhor ainda.

Caso a gata tenha te abordado pessoalmente, como aconteceu comigo, aí só resta torcer para o seu amigo acreditar na sua palavra.

2. Papo reto com o seu amigo

Independentemente de ser um amigo recente ou um amigo de infância, faça o que você acha que é o certo. Eu, por exemplo, não ia conseguir dormir sabendo que havia o risco de perder a amizade por causa de uma namorada capaz de trair o cara com um amigo dele.

Por isso, tive que passar pela difícil experiência de contar tudo para o meu camarada.

Ao ter um papo reto com o cara, eu fiz o possível para preparar o terreno, ou seja, não jogar a bomba sem o menor aviso.

Logo, comecei falando que algo ruim havia acontecido e que eu optei por não ficar quieto porque sabia que não era justo com ele.

Além disso, disse que havia algo que ele precisava saber a respeito da namorada, que não era quem ele pensava.

Depois dessa introdução, eu falei na lata e expliquei que não tinha provas porque ela havia conversado comigo pessoalmente, mas que não havia motivos para eu mentir, afinal, eu não tinha o menor interesse em ficar com ela e só queria o bem do meu amigo, que não merecia alguém como ela.

Ao seguir os meus passos, você pode resolver a situação sem brigas e sem deixar que o problema vire uma bola de neve, mas saiba que há o risco de seu amigo não acreditar com você, o que só ocorrerá depois que, um dia, ele descobrir a verdade de outra forma.

Mas o que importa é você, como eu, fazer o que é o caminho certo para tentar manter a sua amizade e não prejudicar seu chapa.

Escreva Um Comentário