O que dói mais, dar a luz a um bebê ou um chute nas bolas? A ciência responde

Homens e mulheres possuem diferentes pontos de vista do mundo, e isso não podemos negar. Somos humanos e o sexo oposto sempre é um mistério para nós. A guerra dos sexos existe a um bom tempo, e é questão de honra para um homem ou para uma mulher defender o seu ponto de vista. Existem experiências, que podem ser vividas por apenas um dos sexos, e que, gera grandes discussões. Para você, dói mais a dor de um parto ou de um chute nas bolas?
Há um debate que tenta descobrir qual a pior dor. Um chute no saco ou dar a luz à um bebê? Você provavelmente irá escolher a opção do seu sexo…

luzbebe1

Como você pode imaginar, não é tão fácil assim decidir este embate. A dor vem de um grupo de células que homens e mulheres tem, e também, dependem da capacidade de sentir dor de cada indivíduo. É por isso que você, sendo um homem, apostaria que a pior dor seria a de um chute nos testículos, pois nem pode imaginar o que seria uma dor de dar à luz. E o mesmo vale para as mulheres, que não tem noção do que é um chute nas bolas.
A dor é causada por receptores, que disparam apenas uma vez a quantidade de dor que você vai sentir, sendo que pode ser uma dor rápida, ou uma prolongada, durando bastante tempo.

Agora, ambas as partes do corpo, seja os testículos, ou seja o útero feminino, são repleto destes receptores, e então, ambos podem sentir uma grande descarga de dor proporcionalmente. Agora, vamos a pergunta que não quer calar? Qual deles dói mais?

O canal ASAPscience, respondeu a dúvida em um vídeo;

Mas se você não quiser assistir o vídeo, nós vamos te dar a resposta… É um empate! Vai de cada pessoa. Não importa se você é homem ou mulher, o que importa é a capacidade de você sentir dor, pois ela é um estímulo. Agora, se alguém do sexo oposto dizer que você não tem ideia da dor que ele ou ela sente, você pode dizer que sim, você tem ideia dessa dor.

Apenas temos um conselho para os homens: evitem ser chutado nas bolas, pois vocês tem um dever com o mundo, de procriar, e um chute lá pode até te deixar estéril (e não queremos nem pensar nesta possibilidade, não é mesmo?)

Fonte: OMGfacts.com

Escreva Um Comentário