O Palestrante Cheio de Bom Humor – Cronicas Mais Engraçadas e Divertidas

Tudo pronto!
As autoridades, os convidados e os palestrantes que iam compor a mesa para dar inicio àquele tão esperado seminário. A apresentadora chamou primeiro o secretário de tecnologia do município, o Secretário de Fazenda do estado e quando foi à vez do representante do Ministério da Fazenda este ao subir por uma pequena escada em direção ao palco do auditório deu uma topada de levantar o carpete, fez um barulhão e logo em seguida estatelou-se no chão.

A maioria dos presentes ficaram sem jeito, alguns no entanto, não resistindo a inusitada cena, cairam internamente na risada interior, coisas do ser humano, por que ninguém era maluco de cair na gargalhada ali. Não teve quem não tivesse visto a estranha cena. A autoridade, como se nada tivesse acontecido, levantou-se, bateu na roupa e foi para o seu lugar como se nada tivesse acontecido.

Instantes depois os participantes da mesa, foram apresentados e começaram a saudar os participantes, os convidaddos e os organizadores do evento. Quando foi à vez do representante do Governo Federal, aquele que havia caído na entrada do palco, ele começou assim:

  • Espero que todos tenham gostado da minha maravilhosa entrada. Foi linda não? Arrasei ou não arrasei? Eu passei a semana inteirinha ensaiando com o Jim Carrey, espero que todos tenham gostado.

Escreva Um Comentário