O Motorista Estressado – Textos Engraçados

Ele estava voltando da faculdade onde ele tinha ido entregar um trabalho de conclusão de curso. Para variar, o trânsito em São Paulo naquela tarde estava uma beleza, calmo e tranqüilo como sempre. Ele percebeu que o motorista do ônibus estava bastante nervoso porque ele dava cada arrancada com o coletivo que se o pessoal não tomasse cuidado era capaz de alguém deslocar a espinhela ou sair pelo vidro dos fundos.

O piloto do coletivo ficava sempre fungando no cangote do motorista da frente fazendo aquela pressãozinha básica que os ônibus fazem por conta do singelo tamanho. Logo a frente o semáforo fechou e todos ficaram lá esperando o bendito do sinal verde.

Quando o sinal ficou verde o carro da frente não andou e o Condutor do ônibus começou, sem sair do lugar, a acelerar o veiculo fortemente…Foi quando a paciência do motorista do coletivo esgotou-se de vez e ele afundou aquela mãozona na buzina e…
– Biii! Biiii! Biii!
O rapaz que estava observando a furiosa cena caiu na risada ao ver aquele homenzarrão, todo estressado, nervoso, bravo pra chuchu apertando aquela buzininha ridícula que não chegava assustar nem uma criancinha de cinco anos.

Escreva Um Comentário