O Grande combate a Obesidade Infantil – Histórias Engraçadas

De manhã no carro…
– Amor! Você viu essa reportagem aqui? Perguntou a esposa.
– Hummm!…Não. Essa daí eu ainda não li. É reportagem do quê? É sobre educação?
– Não querido! É uma reportagem sobre o novo programa que o governo pretende adotar para combater e acabar com a obesidade infantil. Respondeu a mulher.
– Programa para combater a obesidade infantil?…Está precisando mesmo. Se ninguém fizer nada daqui a pouco o Brasil vai entrar para a relação das nações mundiais com mais excesso de fofura. Brincou o marido.
– O governo pretende controlar a venda de doces, refrigerantes, salgadinhos e sanduíches nas escolas e locais freqüentados pelas crianças, adolescentes e jovens… Comentou a mulher.
– Caraca! Sorte que eu não sou mais criança. Eu ia detestar esse programa. Se o governo fizer o que está escrito aí, coitado dos mais fofinhos, eles realmente vão passar maus bocados nas escolas… Enquanto o homem ainda falava a filhinha deles que até então estava muito quieta, de repente começou a chorar:
– Uhááááá!…..Uháááá!…….
– Filha o que foi que aconteceu? Você está com dor? Fala com a mamãe. Disse a mulher
– Eu gosto tanto do Jeferson….Uhááááá!….Uhááááá!…Continuava a chorar a garotinha.
– Mas filha porque que você está chorando o que foi que aconteceu com o Jeferson? Ele está doente? Perguntou a mãe da menina.
– Ainda não aconteceu nada…Snif!…Snif! …Mas a senhora falou que o governo vai acabar com ele… O governo não pode acabar com ele, ele é o meu melhor amigo. Desabafou a garotinha.

Escreva Um Comentário