O cabra que estupra merece ser capado, Diz Bráulio Bessa

O Poeta e Escritor Bráulio Bessa publicou em sua página no face book a seguinte frase: “O cabra que estupra merece ser capado”, em menção do ato triste e perverso contra uma adolescente de 16 anos que foi vítima de um estupro coletivo no Rio de Janeiro. De acordo com informações mais de 33 “homens” teriam estuprado a vítima. O posicionamento de Bessa viralizou na internet e trouxe muitos compartilhamentos da frase.

Ela foi estuprada por cerca de 30 homens. Segundo o jornal O Globo, a menina passou a madrugada no Instituto Médico Legal e já foi ouvida na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investiga o caso. O Ministério Público investiga o caso.

Após a repercussão, usuários alertaram para a divulgação do vídeo. “Gente, sobre esse vídeo de estupro circulando: Não vejam. Não espalhem. Só expõe mais a menina. Denunciem”, escreveu uma internauta. A conta do rapaz foi cancelada na manhã desta quarta-feira (25). Ele não foi identificado. Outros dois jovens são suspeitos de participar do crime.

Escreva Um Comentário