O ajudante da Adega – Histórias Engraçadas

O final de semana prometia. Ele estava pensando em fazer um churrasco como há muito tempo ele não fazia. Lá foi ele para a adega comprar as bebidas. Ele comprou o que queria e depois ficou esperando que o pessoal colocasse as compras no carro dele.

 

Enquanto ele estava esperando o rapaz trazer as bebidas tinha um tiozinho que ficava gritando a todo instante:

 

– Judanti! Judanti!

 

Como às compras estavam demorando ele logo imaginou que o tiozinho estava chamando o ajudante para fazer o serviço. Foi aí que ele comentou com o homem:

 

– Eu também tenho um pequeno negócio e eu entendo o senhor. Não há funcionários como antigamente é ou não é? Antes, era só a gente dar uma ordem que o pessoal tinha mais responsabilidade e logo cada um ia fazer as suas obrigações e ninguém reclamava de nada. Comentou o rapaz que estava esperando as bebidas.

 

O tiozinho logo tratou de desfazer o mal entendido:

 

– Não, meu rapaz! Eu não estou chamando nenhum funcionário não. Eu estou chamando o nosso cachorro o Judanti! Com um sorriso discreto respondeu o homem da loja.

 

– Ah! Eu pensei que o senhor estivesse chamando algum ajudante para lhe ajudar. Quer dizer que o Judanti é o cachorrinho da casa então. Vem cá ele ajuda mesmo? Perguntou o rapaz.

 

– Olha! Ajudar ele não ajuda muito não porque ele fica dormindo o dia inteiro, mas também ele não atrapalha. Eu estou chamando ele porque daqui a pouco o rapaz do pet shop vai chegar e ele vai levar o Judanti pro banho e tosa. Comentou o tiozinho da adega.

Escreva Um Comentário